Editoras

Bárbara Sofia Ferreira Alves
Bárbara Alves apresentou a reclamação
30 de agosto 2019

Bom dia.
Pela segunda vez faço reclamação neste portal já que, da primeira vez que o fiz a empresa respondeu de imediato, afirmando a resolução do problema. Já lá vai um mês.

Então... no passado dia 14 de Maio efectuamos uma encomenda de 45 cadernetas para creche à Estremoz Editora que, prontamente respondeu e enviou os dados para pagamento. No dia 15 de Maio efectuamos o pagamento de 184.50€ e foi-nos dito que as cadernetas chegariam 2/3 dias úteis depois.
No dia 3 de Julho contacto a empresa, já que as cadernetas ainda não tinham chegado! Foi-me dito que houve um engano e foram enviadas para a escola errada. Disseram que as cadernetas saiam do armazém no dia 5 de Julho.
No dia 24 de Julho apresento uma queixa neste portal após vários contactos não respondidos/atendidos. Respondem de imediato dizendo que a situação está resolvida, apresentam uma solução, apresentam as desculpas e pedem para resolvermos a queixa neste portal. Assim o fiz... marquei a queixa como resolvida, acreditando que a encomenda já estava a seguir nas condições que me foram apresentadas. No dia 6 de Agosto envio email para perceber o porquê de a encomenda ainda não ter chegado e foi-me dito que iam tentar perceber, mas que a encomenda já se encontrava com o comercial da distribuidora.
Entretanto esperamos e, no passado dia 26 de Agosto volto a ligar e não atendem. Envio email e mandam como resposta "Amanha respondo por escrito". Hoje, dia 30 de Agosto, não temos qualquer resposta, nem cadernetas nem dinheiro e, quando ligo não atendem.
Uma vez que o ano lectivo inicia na próxima segunda feira e tivemos a preocupação de fazer a encomenda das cadernetas com cerca de 3 meses de antecedência, gostava de saber se vão resolver esta situação o mais rapidamente possível ou proceder à devolução do dinheiro.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2019
20 de setembro 2019

Acusamos a reclamação, que mereceu a nossa máxima atenção.
O assunto será tratado directamente com a queixosa.

VITÓRIA ALBUQUERQUE
Departamento de Administrativo