Editoras

Estremoz Editora - Encomenda paga e não enviada

Bárbara Sofia Ferreira Alves
Bárbara Alves apresentou a reclamação
24 de julho 2019

Boa tarde. No passado dia 14 de Maio efectuamos uma encomenda de 45 cadernetas para creche no valor de 184.50€. Após vários dias de espera que chegassem as ditas cadernetas ligamos e disseram que iam verificar a situação. Nunca mais disseram nada e no inicio do mês de Julho voltei a ligar e foi-me enviado um email a dizer que tinham sido enviadas para uma escola errada! Aceitei a justificação e informaram que no dia 10 de Julho as cadernetas chegariam às nossas instalações. Hoje, dia 24 de Julho voltei a ligar e disseram que iam ver a situação e que voltavam a ligar. Nunca mais disseram nada e após várias tentativas de contacto verifico que o nosso contacto foi bloqueado por vocês. Agradeço uma resposta o mais breve possível ou teremos que entrar por caminhos judiciais uma vez que estamos a falar de 184.50€ que estão do vosso lado!

Data de ocorrência: 24 de julho 2019
24 de julho 2019
Boa tarde, este encomenda já se encontra a ser trata, nova edição do livro, apresentamos as nossas desculpas. Tivemos um erro de logística. Obrigado pela vossa confiança e atenção.