Eupago Marca Recomendada
84.4
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

Eupago - Burla

Carina monteiro
Carina monteiro apresentou a reclamação
6 de abril 2024
Ola boa tarde. Venho aqui informar que esta empresa ou nao sei o que e exatamente. Retirou me 37 euros e 28 cêntimos sem o meu consentimento. Agradecia que me respondesse ao e-mail que enviei.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
8 de abril 2024
Bom dia Sra. Carina Monteiro,

Informamos que foi enviada resposta ao V/email no dia 05 de Abril, queira por favor, confirmar.

A Eupago como Instituição de Pagamento funciona como intermediária de pagamento, fornecendo métodos de pagamento a comerciantes, para as relações de negócio com os seus clientes. Pelo que os valores mencionados não são relativos aos nossos serviços, mas sim a compra(s) efetuada(s) num dos nossos clientes.

Mais informamos, que todas as transações por via dos nossos métodos de pagamento carecem de validações de segurança, não sendo possivel à Eupago efetuar qualquer débito sem consentimento do(s) titular(s) da conta bancária.

Desse modo, solicitamos por favor o ID de transação e/ou entidade e referência paga, para que possamos verificar, assim como comprovativo de pagamento.

Agradecemos a atenção e ficamos a aguardar.
9 de abril 2024
Boa Tarde Sra. Carina Monteiro,

No seguimento da situação exposta à qual não recebemos mais informações da V/parte, informamos que iremos considerar a mesma como resolvida. No entanto, caso deseje reabrir a sua reclamação e necessite da nossa intervenção, estamos inteiramente disponíveis para ajudar.

Certos da V/melhor compreensão, ficamos ao V/dispor.
10 de abril 2024
Ola. Eu nao recebi e-mail nenhum.
10 de abril 2024
Bom dia Sra. carina Monteiro,

Em resposta ao solicitado, informamos que foi reenviado nesta data, para o seu endereço de email.

Mais informamos que tentámos contactá-la via telefone, a fim de tentarmos identificar a sua compra, no entanto, sem sucesso.

Para que possamos ajudar, por favor, envie-nos o comprovativo de pagamento.

Reiteramos que todas as transações por via dos nossos métodos de pagamento carecem de validações de segurança, não sendo possivel à Eupago efetuar qualquer débito sem consentimento do(s) titular(s) da conta bancária.

Certos da V/melhor compreensão ao exposto, ficamos a aguardar.
11 de abril 2024
Bom dia Sra. Carina Monteiro,

Em conformidade com a nossa conversa telefónica, informamos que já solicitamos à entidade comercial para que a contacte diretamente, sobre esta compra.

Assim, agradecemos logo que seja contactada e este processo seja encerrado, nos informe por favor, de forma a podermos encerrar esta reclamação devidamente.

Certos da V/melhor compreensão, ficamos a aguardar.
Carina monteiro
Carina monteiro avaliou a marca
19 de abril 2024