Eupago Marca Recomendada
84.4
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

Eupago - Burla -debitos em conta não autorizado

Fernanda Negreiros apresentou a reclamação
9 de abril 2024
BURLA ! Hoje verifiquei em minha conta dois pagamentos que não autorizei. Sendo um de valor 36,95 no dia 10.01.24 e um debito no dia 08.04.2024 no valor de 39. Sendo que eu não aprovei nenhuma destas transações ! a Mais recente de 39 EUR eu estava na hora da transação trabalhando e nem se quer vi a mensagem para aprovar, e não aprovei. Como eles conseguem retirar o valor da conta ? absurdo.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Bom dia Sra. Fernanda Negreiros,

A Eupago como Instituição de Pagamento funciona como intermediária de pagamento, fornecendo métodos de pagamento a comerciantes, para as relações de negócio com os seus clientes. Pelo que os valores mencionados não são relativos aos nossos serviços, mas sim a compra(s) efetuada(s) num dos nossos clientes.

Mais informamos, que todas as transações por via dos nossos métodos de pagamento carecem de validações de segurança, não sendo possivel à Eupago efetuar qualquer débito sem consentimento do(s) titular(s) da conta bancária.

Desse modo, solicitamos por favor, comprovativo(s) de pagamento Mbway, onde conste o ID de transação/detalhe, para que possamos ajudar a identificar a(s) V/compra(s).

Agradecemos a atenção e ficamos a aguardar.
10 de abril 2024
segue anexo o ficheiro com o detalhe do mbway.
Esta resposta tem um anexo privado
Boa Tarde Sra. Fernanda Negreiros,

Acusamos e agradecemos o envio dos documentos comprovativos de pagamento.

Verificamos que com os ID de transação indicados, os mesmos estão associados a uma compra num cliente nosso que atua na área da Sáude, nomeadamente Unidades hospitalares, sendo estas transações pagamentos de exames e consultas através de app.

Por favor, se ainda assim não identificar a V/compra, por favor indique-nos para que possamos pedir contacto direto ao comerciante.

Obrigada.
10 de abril 2024
Ok, muito obrigada. Irei verificar.
Boa Tarde Sra. Fernanda Negreiros,

Agradecemos que após a identificação das transações, possa por favor, confirmar nesta reclamação, para que este processo fique encerrado devidamente.

Certos da V/melhor compreensão, ficamos a aguardar.
Boa Tarde Sra. Fernanda Negreiros,

Certos da V/melhor compreensão, ficamos a aguardar.
Fernanda Negreiros avaliou a marca
1 de maio 2024

A Marca se prontificou e esclareceu todas as questões .