Eupago Marca Recomendada
84.3
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

Eupago - Fraude

Em tratamento
João Santos apresentou a reclamação
17 de abril 2024 (editada a 18 de abril 2024)
Para sinalizar a aquisição de um ciclomotor com certificado de matrícula foi-me solicitado na dia 13 do corrente o pagamento de um sinal de 200€ para a entidade 12543 referência 136083807.
Dia 15 caiu na conta do vendedor o valor mencionado.
A partir daí o vendedor nunca mais atendeu o telefone nem estabeleceu qualquer contato para a efectivação do negócio.
O possível Sr. Luís Barros Silva segunda a página do Facebook é um falsário.
Utiliza este expediente para burlar as pessoas.
Quero o meu dinheiro de volta
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
17 de abril 2024
Fico à espera de resolução.
18 de abril 2024
Hoje dia 18 pelas 9.00 horas contatei a EUPAGO, que confirmou através de um seu funcionário de nome Sandro Rico que rececionou o valor de 200€ através da entidade 12453 referência 136083807 que pertence a um seu cliente,
Quero que a EUPAGO devolva o montante que paguei e identifique a pessoa que recebeu o dinheiro.
Fico a aguardar resposta.
Bom dia Sr. João Santos,

No seguimento da situação exposta, que mereceu a nossa melhor atenção, solicitamos nos remeta a mesma, através do nosso contacto oficial: geral@eupago.pt, juntando o comprovativo de pagamento.

Agradecemos a V/melhor compreensão e ficamos a aguardar.
18 de abril 2024
Envio em anexo prova de pagamento
Esta resposta tem um anexo privado
Boa Tarde Sr. João,

Informamos que foi já enviada resposta ao V/email.

Qualquer outra dúvida ou esclarecimento adicional, disponha.

Obrigada.
18 de abril 2024
Relativamente ao Auto de Notícia , já foi anexado quando foi elaborada esta reclamação.
Agradeço que o meu dinheiro seja devolvido.
O vosso cliente é um burlão.
Não recebi nada em troca pelo que paguei apenas fui incomodado.
Quero saber se realmente me vão devolver o meu dinheiro.
Bom dia Sr. João Santos,

Cumpre-nos informar, que estando já o V/processo sob a alçada das Autoridades competentes, informamos que esta exposição será dada como terminada/resolvida, uma vez que deverá aguardar o trâmite do processo instaurado.

Certos da V/melhor compreensão ao exposto, ficamos ao V/dispor.
19 de abril 2024
Enquanto não resolver a devolução do valor que paguei a um cliente vosso sem receber a minha compra não vou encerrar esta reclamação. Vou esperar pelo resultado das entidades policiais.
Boa Tarde Sr. João Santos,

Agradecemos a V/informação.
Deste modo, logo que as Autoridades competentes pelo processo judicial em curso entrem em contacto com a nossa Instituição, iremos disponibilizar todos os dados que dispomos e cumprir as diligências que nos sejam requeridas.

Colaboramos ativamente com as autoridades judiciais no âmbito de processos judiciais instaurados para resolução e combate a burlas.

Ficamos ao V/dispor.
Eupago
Eupago está a aguardar resposta do utilizador