Eupago Marca Recomendada
84.4
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

euPago - Reclamação

Joaquim Manta
Joaquim Manta apresentou a reclamação
1 de outubro 2018

Eu fiz uma compra através desta entidade e não recebi qualquer produto é fui bloqueado não podendo pedir explicações a pessoa associada a esta entidade que cito abaixo
Entidade-21604
Referência-101 030 113
Montante-€33.21

Data de ocorrência: 1 de outubro 2018
2 de outubro 2018
Boa tarde e obrigado pelo seu e-mail.
De facto a referência que nos indicou pertence a comerciante nosso cliente.
Tendo em conta que não o consegue contactar, iremos intermediar o seu pedido de modo a que possa receber o produto/serviço.
Já foi um pedido de clarificação junto do comerciante em causa e em breve voltaremos ao seu contacto.
Joaquim Manta
11 de dezembro 2019
Ainda não fui reembolsado da minha compra nem recebi qualquer produto
23 de abril 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente

Pode informar a que comerciante é que fez a compra?
Tenho um pagamento para fazer com essa mesma entidade... Mas vim pesquisar, e encontrei algumas queixas/reclamações relativamente a essa entidade, portanto fico apreensivo quanto ao pagamento...

3 de outubro 2018

Eu estava a comprar no Facebook a uma possível Joana Silva tenha cuidado pois utilizam está entidade para burlar não pague sem ter garantia de quem se trata para depois poder apresentar queixa contra essa pessoa se não for séria e o estiver a burlar