Eupago
Eupago Marca Recomendada
84.4
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

Eupago - Sem produto, sem reembolso e sem resposta

Marisa Paulo
Marisa Paulo apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Realizei uma compra online no dia 28 de janeiro de 2024 na loja Forall Phones, no montante de 469€ para EUPAGO INSTITUIÇÃO PAGAMENTO LDA. No dia 22 de fevereiro pedi o cancelamento da encomenda e pedi o reembolso da mesma pelo facto de não ter recebido o produto no tempo estipulado. Hoje é dia 5 de abril e ainda não recebi o devido reembolso, e a empresa continua a inventar desculpas constantemente. Pretendo receber os 469€, pois paguei este montante e não tenho nem o produto nem o dinheiro, e já passaram os 14 dias legais para o reembolso.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Eupago
8 de abril 2024
Bom dia Sra. Marisa Paulo,

Acusamos a receção do V/contato, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a Eupago como Instituição de Pagamento funciona como intermediária de pagamento, fornecendo métodos de pagamento a comerciantes, para as relações de negócio com os seus clientes. Pelo que os valores mencionados não são relativos aos nossos serviços, mas sim a compra(s) efetuada(s) num dos nossos clientes.

Desta forma, quaisquer questões emergentes à relação de negócio, deverá ser tratada diretamente com a entidade contratada e/ou reportada às entidades competentes.

No entanto, numa primeira fase, se assim desejar, a Eupago poderá intermediar o contacto entre as partes.

Agradecemos a atenção e ficamos a aguardar.
Marisa Paulo
Marisa Paulo avaliou a marca