Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

• apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Abuso de confiança e fraude financeira

António Jorge de Bastos Vianna Torres de Menezes
António Menezes apresentou a reclamação
18 de abril 2024 (editada a 22 de abril 2024)
Por ser anunciado como grátis acedi a receber um aspirador vertical. Fiquei espantado quando deparado com um Débito automático em Conta, mensal, junto a minha entidade Bancária, no valor de 3,99 € mensais. Alegaram tratar-se de um seguro. Ora a entidade não é um Agente autorizado junto a ASF nem nunca me enviou qualquer contrato de seguro. Nesse sentido como pode enviar ao banco algo que nunca assinei, que lhes foi solicitada a prova do ADC e nunca enviaram! Por fim, dado ser um profissional da área tenho seguros de eletrodomésticos, recheio e todo o imóvel que constituem o meu Lar não tendo necessidade de ter em duplicado e posso provar com apólice em vigor.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
19 de abril 2024
Estimado Cliente,
Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a mesma foi encaminhada para o departamento competente.
Responderemos com a máxima brevidade possível.

A Equipa Eurocupon
22 de abril 2024
Estimado Cliente,
Reiteramos resposta previamente partilhada via email do apoio ao cliente.

Informamos que temos em vigor o contrato 484628 relativo ao SGP (Sistema de Garantia Plus) e não a um seguro, do Aspirador Vertical Crown, através do pagamento por débito direto de 36 mensalidades de 3.99€, 1º mensalidade a ser paga a 10/05/2023, conforme o seu plano de pagamentos e original do contrato em anexo (cópia do contrato entregue junto com o artigo).
Informamos que a sua encomenda com a Referência CTT FD172870640PT, foi entregue ao titular e assinado por si.
Mais Informamos que forneceu o seu IBAN para cobrança destes valores e que o contrato está ativo assim como todas as ações de cobrança. Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: https://www.eurocupon.pt/informacao/pagamentos-e-devolucoes.
Esta resposta tem um anexo privado
António Jorge de Bastos Vianna Torres de Menezes
António Menezes avaliou a marca
25 de abril 2024

A marca encerrou a reclamação sem a resolver, pese embora o facto de o reclamante ter apresentado disponibilidade para liquidar o valor em dívida devido ao cancelamento de Débito Direto. A marca não apresentou alternativas e propôs a liquidação de uma valor igual a 4 artigos em vez de um. Dada a quantidade de reclamações conhecidas sobre a marca podemos aferir tratar-se de publicidade enganosa e de má fé. Aconselho a não adquirirem nada com a Eurocupon!

Agradeço confirmação valor total em dívida sem juros e retirada a parte já liquidada tal como envio de referências bancárias para liquidação total para o mail fornecido. Grato. AJMenezes