Eurocupon
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda

• Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Cancelar conta e tirar número de telemóvel e dados

André Santos
André Santos apresentou a reclamação
26 de março 2024
Boa tarde venho por este meio solicitar a anulação da minha conta e cancelar tudo, inclusive apagar os meus dados da vossa base de dados, não quero receber mais SMS no meu número nem email ou publicidade.
Já pedi por email/chamada / redes sociais há meses para apagarem
Tudo os meus dados. continuo a receber mensagens via SMS da vossa parte, já liguei imensas vezes para a linha de apoio e não resolveu nada! parem de mandar SMS! Não quero receber mais SMS ou mensagens para o meu número de telemóvel. e a exigo que tirem o meu número e email e tudo não quero fazer parte. Cancelem tudo !
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Eurocupon
27 de março 2024
Exmo Senhor,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
O direito ao esquecimento previsto na lei está plasmado no ponto 7 da Politica de Privacidade da marca que pode ser consultada em acesso publico em: https://www.eurocupon.pt/informacao/politica-de-privacidade
Neste caso em concreto, consideramos esta reclamação como um pedido expresso de apagamento dos seus dados pelo que foi dado seguimento ao pedido.
Os dados disponíveis nesta reclamação - contacto telefónico e email - foram eliminados da nossa base de dados.

A Equipa Eurocupon
André Santos
André Santos avaliou a marca
28 de março 2024

Não recomendo

Pois a Eurocupon não transmite confiança, também pedi para anularem duas subscrições, disseram que tinham feito e nada feito...