Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

Eurocupon - Contacto não autorizado

Cláudia
Cláudia apresentou a reclamação
15 de setembro 2021
Serve a presente para reclamar a tentiva de burla após 3 mensagens para o meu telemóvel, a dizer que ganhei uma trotinete e para clicar num link. É de salientar que não autorizei qualquer contacto por parte da empresa, nem tão pouco tinha ouvido falar de tal empresa, nem tão pouco carreguei no link. Enviei um sms para o número que a mensagem refere - 964474217-dando a indicação que não autorizo o contacto por parte da empresa. Qual não foi o meu espanto quando passado pouco tempo, recebo outra mensagem com o mesmo conteúdo. Gostaria que a empresa fosse chamada à responsabilidade uma vez que a sua forma de actuação é fraudulenta e viola a Lei Geral de Protecção de Dados.
Grata.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2021
23 de setembro 2021
Exma Sra,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
O seu pedido de esclarecimento foi encaminhado para a nossa Responsável de Proteção de Dados.
Retornaremos ao contacto logo que possível.

A Equipa Eurocupon
24 de setembro 2021
Exma. Sra,

Em linha com o Artigo 15 do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) - Direitos de acesso do titular dos dados, alinea «g) Se os dados não tiverem sido recolhidos junto do titular, as informações disponíveis sobre a origem desses dados», informamos que as informações disponíveis acerca do seu registo na nossa base de dados é que tivemos uma visita na nossa página https://teste-qe.ideal-para-si.com/?ad=61175&gclid=EAIaIQobChMI2eeC5Yac8gIVG7gnAh1SvgvNEAEYASAAEgLm5PD_BwE de um visitante identificado com o IP (217.129.92.106) no dia 2021-08-06 pelas 09:13:21 horas. Esse visitante aceitando: os nossos termos e condições (que poderá consultar em https://ds-terms.com/datasourcing/portugal/termos-e-condicoes.html) e receber futuras comunicações do nossos parceiros indicou e registou os seguintes dados no nosso formulário: nome: Sofia Silva, email: claudia.sds.correia@gmail.com telefone: 91XXXXXX, morada: Rua XXXXXXXXX Peniche e data de nascimento: 1982-05-05.(os dados de numero de telemóvel e morada por uma questão de confidencialidade serão enviados para o seu email para que não fiquem visíveis nesta plataforma para o público em geral).

Em linha com o Artigo 15, alínea «e) A existência do direito de solicitar ao responsável pelo tratamento a retificação, o apagamento ou a limitação do tratamento dos dados pessoais no que diz respeito ao titular dos dados, ou do direito de se opor a esse tratamento» e em linha com o Artigo 17 «Direito ao apagamento dos dados (direito a ser esquecido)» informamos que pode exercer o seu direito a ser esquecido através do endereço: * PROIBIDO *://remover.contentignition.com ou comunicando-nos que número de telefone ou e-mail deseja que seja removido da nossa base de dados.

Desde já lamentamos que as ofertas que recebeu não tenham correspondido às suas expectativas.

A Equipa Eurocupon