Eurocupon
Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,5%
Tempo Médio de Resposta
88,2%
Taxa de Solução
95,5%
Média das Avaliações
19,6%
Taxa de Retenção de Clientes
12,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda
  • A EUROCUPON dedica-se à promoção e comercialização de diversos artigos e equipamentos, sustentada por um conjunto de parcerias, com as mais diversas entidades públicas e privadas.

  • 226 168 262
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Devolução

Resolvida
1/10
Joanna Fradao
Joanna Fradao apresentou a reclamação
2 de março 2018

Boa noite,

No dia 8 de Dezembro de 2017, recebi na minha habitação 2 conjuntos da empresa em questão : um Trem de cozinha e um conjunto que incluía um portátil starPremium, uma impressora e um smartphone.
Dentro do prazo estabelecido no contrato, devolvi em correio expresso os conjunto da impressora, portátil e smartphone tendo sido recebido no dia 20 de Dezembro de 2017 entre as 10h e as 13h00. No dia 21 do mesmo mês, liguei para a linha de apoio e foi-me dito que a minha devolução tinha sido aceita e que receberia um email com os novos pontos contratuais. Desta forma, passado 1 semana, mais ou menos, recebi uma carta da empresa a informar que a devolução não tinha sido aceite porque os produtos não tinham sido enviados de forma a serem vendidos novamente, o que esta indevidamenre incorreto, ou seja, a impressora que diziam que não tinha tinteiros foi com os tinteiros colocados pois para a experimentar tinha que inserir os mesmo. Outra das justificações dada foi o facto de o portatil ir com um código de bloqueio sendo que esse mal o liguei pediu-me automaticamente uma palavra-passe e, por fim, referiram que tanto o portátil como o smartphone iam sem preliculas protectoras sendo que me foi deixado tal e qual como os enviei.
Desta forma, tem sido sucessivos os email que tenho trocado com a D. Andreia Soares do serviço de pós-venda como os contactos para o apoio ao cliente a mostrar o meu desagrado com o funcionamento dos equipamentos e que, também, por motivos financeiros devido a um gasto médico, onde apenas me indicam que a devolução não será aceite e que para os ter novamente terei de pagar o reenvido dos artigos ou então terei de me dirigir ao Porto para os ir buscar.
Assim, venho reclamar já que nao me resolvem através de email ou contactos telefónicos, a situação descrita. Pretendo a anulação do contrato referido a esse mesmo conjunto sendo que estou a pagar à 2 meses 46,90€ mais os 57€ que gastei pela devolução e ão usufruou dos artigos e pelos quis não pretendo usufruir.
Espero uma rápida resposta e uma rápida resolução.

Atenciosamente,

Isabel Fradão

Data de ocorrência: 2 de março 2018
Eurocupon
16 de março 2018
Estimada Cliente,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, confirmamos a receção dos seus equipamentos com intenção de resolução contratual.
Conforme o legalmente previsto o manuseamento dos artigos não pode ultrapassar o que seria efetuado em estabelecimento comercial. O portátil tem um código pessoal colocado pelo cliente que impossibilita o acesso ao PC. O fornecedor indica que não aceita o artigo dessa forma pois não é um processo simples o desbloqueio do equipamento. A D. Joana nunca nos soube facultar o código de acesso o que impossibilita desde logo a resolução contratual.
Caso pretenda existe disponibilidade do nosso lado para enviar os artigos gratuitamente para a V/morada de forma a que possam usufruir dos mesmos. Agradecemos que nos indiquem data conveniente para a entrega.

Cumprimentos,
A Equipa Eurocupon
Joanna Fradao
Joanna Fradao avaliou a marca
8 de junho 2018

Falta de resolução dos problemas

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.