Eurocupon

Helena Cristina Oliveira Peça
Helena Peça apresentou a reclamação
16 de janeiro 2018

Exmos Senhores.
Fiz uma encomenda de um produto (smartphone e tablet com capa teclado por 99,90€.
Ligaram a dizer que tinham um smartphone melhor com um giga e com seguro acrescido à garantia, no entanto este upgrade ficaria a custar, com portes de envio, o valor de 169,90€.
Qual não é o espanto que o smartphone enviado nada tem a ver com o publicitado e muito menos é melhor que o publicitado. Tem unicamente 512Mg é muito mais pequeno que o publicitado além de ser modelo antigo e "reles". Liguei por diversas vezes, conforme requerido por V/ Exas. para exercer o meu direito de devolução, já que por vós foi indicado que teria de ser realizado contacto prévio via telefone ou email. Não atendem e quando o fazem depois de se dizer o assunto dizem que temos de lidar durante a semana das 9:00h às 9:15h para reclamar, tendo requerido o email para contacto tendo sido dito que não existia, de outra vez que iam ver qual era tendo sido desligada a chamada. As três vezes em que atenderam a chamada foram extremamente inconvenientes, sentindo-me mesmo enganada e incomodada com o tratamento. Os nomes dados pelas pessoas que atenderam foram Senhora Teresa Simões e Sra. Andreia Soares.
Ligando à hora indicada no dia 15/01/2018, a essa hora ninguém atende. Quero devolver o produto contra o valor entregue, na totalidade, valor esse que foi pago na totalidade na entrega do produto (não o que foi encomendado). A não resolução do problema até dia 17/01/2018 não terei outro remédio senão apresentar queixa crime por burla.
Na expectativa de breves notícias, sou, com consideração

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2018
Eurocupon
19 de janeiro 2018
Estimada Cliente,
Desde já agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Verificamos que a 14/01/2017 contactou-nos a questionar procedimento de devolução e email do nosso apoio a cliente. Ao fim de semana apenas temos em funcionamento a nossa linha comercial, motivo pelo qual solicitaram que contactasse na segunda feira seguinte.
A nossa linha de apoio funciona de segunda a sexta das 9h às 19h.
Após análise, confirma-se que aderiu à campanha do tablet 7 polegadas com 1GB de memória RAM e é esse artigo que tem na sua fatura e na expedição associada ao seu pedido. Se indica ter recebido um de 512MB podemos efetuar a troca, bastando para tal indicar-nos disponibilidade para agendamento.
O nosso email é apoioclienteeurocupon@gmail.com
Em anexo condições de devolução solicitadas.

A Equipa Eurocupon
Helena Cristina Oliveira Peça
Helena Peça avaliou a marca
31 de janeiro 2021

I problema não foi resolvido. Ainda fui insultada. Não comprem. O que apresentam não é a realidade dos produtos