Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

• apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Devolução de produtos

Elisabete Fortes apresentou a reclamação
22 de março 2024
A EUROCUPON, não devia sequer, estar a funcionar, como é possível, enganar tantas pessoas e ninguém fazer nada.
No meu casa vieram com muita desculpa, por causa de um computador, que o meu marido computador, disseram uma cpisa na venda, e quando recebemos, não tinha nada a ver com a encomenda.
E agora querem Obrigar a pagar por algo, queja foi devolvido, e não quero de volta, porque mentiram, e continuam, a insistir, a vossa intenção nunca foi de ajudar, e sim prejudicar as pessoas.
E não enviem resposta a dizer, que está tudo resolvido, porque não é verdade.
Sejam verdadeiros.
Data de ocorrência: 22 de março 2024
22 de março 2024
Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que os bens foram entregues ao titular do contrato a 19/02/2024 com o objeto registado nº FD026103237PT.
A 29/02/2024 recebemos indicação por email de pretensão de devolução. Nesse mesmo dia o cliente foi contactado pela gestora comercial que reiterou condições de devolução. De salientar que juntamente com a encomenda o cliente recebeu documento de condições de devolução que junto anexamos.
No dia seguinte, 1/03/2024, cliente devolveu bens. Os bens foram recebidos nas seguintes condições:
- Portátil starpremium com marcas de uso, devolvido com carregador não original e caixa danificada.
Disso mesmo foi o cliente informado via carta registada nº RF789068535PT.
Em contratos celebrados à distância o cliente dispõe de 14 dias para livre reflexão, contudo, para que a resolução ocorra é necessário que os bens sejam devolvidos na totalidade e nas mesmas condições em que foram recebidos.
Ora, em nenhum dos contactos efetuados com o nosso serviço de apoio ao cliente - quer telefonicamente quer via email - o cliente refere ter recebido os bens com marcas de uso e embalagens danificadas o que seria o comportamento expectável de um consumidor médio que naturalmente não aceitaria receber equipamentos usados quando o venderam como novo. Para além disso, o carregador que nos foi devolvido não pertence ao portátil que comercializamos nem tão pouco a nenhuma marca que seja comercializada pela reclamada pelo que não é possível o equipamento ter sido expedido com esse tipo de acessório.
Aqui chegados, reiteramos informação já partilhada com o consumidor e com a DECO. Os bens encontram-se disponíveis para levantamento nas nossas instalações. Em alternativa, podemos enviar os mesmos sem custos para a morada do cliente bastando para tal indicar qual o dia mais conveniente parta o efeito.

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado
26 de março 2024
Boa noite
Escreveram como resolvida e situação e é pura mentira, e não adianta escrever de novo, que tentaram entrar em contacto, quem o fez foi o meu marido, e sempre davam a mesma desculpa e eremos até ao fim ateque a situação esteja resolvida, sejam honestos, e deixem de dar desculpas.
26 de março 2024
Como que o portatil foi devolvido com o carregador que não era dele, se foi isso que entregaram, e temos testemunhas que comprovam isso, e o computador foi usado pra ligar, e ver se funciona e depois formatar, e esse vosso técnico que verificou o computador, não deve ser um profissional se fosse, não iria inventar essas coisas.
Não vamos desistir, e nem assumir algo que nos acusam, sem termos feito, já pedimos os áudios da chamada e não enviaram, por isso não está nada resolvido, assumam o vosso erro, por uma vez na vida, e parem de prejudicar, quem é honesto.
27 de março 2024
Estimada Cliente,
A reclamação foi colocada como resolvida porque comercialmente não existe nova informação a partilhar. No seguimento de um contacto do titular do contrato a gestora comercial Filipa Lima entrou em contacto para prestar os esclarecimentos solicitados.
Nessa chamada o Reclamante indica estar insatisfeito com o equipamento por não corresponder às suas necessidades e é informado que de momento não existe nenhum equipamento com características superiores em stock. Cliente questiona prazo para devolução e é informado do prazo de 14 dias para nos fazer chegar o equipamento nas mesmas condições em que o recebeu. Mesmo nesse momento o Reclamante nunca refere ter recebido o equipamento com marcas de uso, acessórios não compatíveis e/ou caixas danificadas, conforme seria expectável numa situação dessas.
Enviado áudio de chamada gravada para o email disponível na nossa base de dados, de acordo com o solicitado.

A Equipa Eurocupon
Elisabete Fortes avaliou a marca
3 de abril 2024

A Eurocupon é uma decepção, tem iludido as pessoas, com as suas promoções, mas na verdade é tudo mentira, e eu não recebi os produtos de volta, e não quero, porque venderem algo que não pedimos, mas quando foi devolvido, disseram que os produtos estavam, mal estimados. Se todos que tem queixas com eles fizessem reclamações, de certeza não estariam, a fazer essas falcatruas. Não é possível que ninguém faça nada, em relação a essa situação.