Eurocupon

Eurocupon - Pedido de acordo

Joaquim Cerqueira Sousa
Joaquim Sousa apresentou a reclamação
23 de setembro 2022
Boa tarde venho por este meio reclamar a eurocupon por eu ter feito um acordo do qual no momento não refleti bem dois dias depois tentei cancelar a encomenda depois de fazer contas com calma através de telemóvel mas não consegui por lapso meu ,tendo pedido para me contactar uma hora antes da entrega por motivo de não estar minguem em casa quando o distribuidor me contactou apenas 10 minutos antes eu disse que era pouco tempo para eu chegar e que tinha mandado uma mensagem a anular,apos tantos dias recebo uma mensagem a dizer que tenho que pagar 49.90 mais juros, tentei chegar a um acordo para comprar outra coisa mas não foi atendido,dos quais um funcionário foi muito mal educado.Obrigados espero uma resposta viável para os dois,comprimentos
Data de ocorrência: 23 de setembro 2022
Eurocupon
3 de outubro 2022
Estimado Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que, conforme indicações recebidas por parte do nosso cliente a 23/09, aquando da chamada do seu gestor comercial, o contrato foi resolvido.
O cliente solicitou contacto a fim de agendar troca de artigo mas em chamada indicou não ter interesse em nenhum dos nossos artigos pelo que o contrato ficou resolvido.

A Equipa Eurocupon
Joaquim Cerqueira Sousa
Joaquim Sousa avaliou a marca
10 de outubro 2022

Boa tarde agradeço a vossa atenção