Eurocupon

Eurocupon - Pedido de anulação

Filipe Sousa
Filipe Sousa apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2022
Recebi hoje uma mg a pedir pagamento de 40,99 (Custo de cobrança devolvida), nada devo fiz uma compra contrato n. 308458, estou a pagar através do Banco tudo certo.
Sai de Portugal em 12/11/2021, nada encomendei mais, peço esclarecimentos e a anulação desta pretensão indevida. Obrigada - Jorge Represas
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2022
Eurocupon
10 de fevereiro 2022
Estimado Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Confirmamos contrato realizado em Novembro de 2021 - contrato 308458 - que prevê pagamento de 10 prestações de 15,99 ao dia 8 de cada mês.
No passado dia 8 de fevereiro a prestação veio devolvida por parte da entidade bancária, aplicando-se dessa forma o valor de multa por incumprimento.
Os valores das multas por mora/incumprimento podem ser consultados no seu contrato ou na nossa página em https://www.eurocupon.pt/informacao/pagamentos-e-devolucoes

A Equipa Eurocupon
Filipe Sousa
Filipe Sousa avaliou a marca
17 de março 2022

Regras rígidas, não considerando nada, está feito está feito, nada a fazer, pagar e engolir. Sobre os produtos, fracos, todos a beneficiarem de imagens superiores ao focado. O Portal da Queixa, muito bem, fiquei surpreendido 5 estrelas. A todos muito obrigada. Jorge Represas

Amigos informem em todas os meios de comunicação e internet para queas pessoas não entrar neste engodo desta dita empresa.