Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

Eurocupon - Promoção

Samuel
Samuel apresentou a reclamação
2 de janeiro 2019
Fiz uma encomenda na empresa eurocupon, em que consistia na aquisição de iPhone 5s e ofereciam um computador portátil híbrido, no dia antes da entrega, uma das empregadas ligou-me a dizer que tinha uma nova promoção, o mesmo iPhone, mas por mais 60 euros teria um computador portátil híbrido muito melhor que o outro e um seguro para os dois produtos. Disse á empregada que queria, ela disse-me que o computador era muito bom e os jogos teriam uma boa resolução. Quando recebi a encomenda fui testar, introduzi a password no computador portátil híbrido, (afinal não era computador nenhum, mas sim um tablet com uma resolução horrível, tenho um tablet com 7 anos, que tem uma definição muito acima deste), depois de testar o computador, verifiquei que fui completamente enganado. O telemóvel nunca cheguei a ligar. Resolvi no próprio dia devolver a encomenda, esperei uns dias e nunca obtive resposta, lembrei-me a telefonar e para meu espanto, disseram-me que não poderia ter o reembolso, uma vez que o computador portátil híbrido tinha password memorizada e o iPhone tinha vídeos. Ora para testar o computador tive de introduzir password, para ver a qualidade de imagem no YouTube, mas o iPhone é impossível ter vídeos, uma vez que não cheguei a usar.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2019
3 de janeiro 2019
Estimado Cliente,
Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação foi passada para a nossa área de pós venda. Seremos breves na resposta.

A Equipa Eurocupon
14 de janeiro 2019
Estimado Cliente,

Informamos que o seu pedido de reembolso transitou para o nosso departamento de cobranças. O mesmo será realizado num prazo máximo de 5 dias úteis.

A Equipa Eurocupon
Samuel
Samuel avaliou a marca
1 de março 2019

A empresa na minha modesta opinião é muito má