Eurocupon

Eurocupon

Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda
  • A EUROCUPON dedica-se à promoção e comercialização de diversos artigos e equipamentos, sustentada por um conjunto de parcerias, com as mais diversas entidades públicas e privadas.

• 226 168 262
  • Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Publicidade enganosa

João Salvador apresentou a reclamação

Inscrevi-me para adquirir uma led tv pelo preço indicado cerca de 39 euros, ligaram-me e pediram-me bastantes dados pessoais meu indicando que voltaria a ser contatado para receber a dita tv. Voltaram a ligar para combinar a entrega e assinar um contrato de seguros por 36 meses. Isto é uma vergonha de uma aldrabice.
24 nov 2022
Eurocupon adicionou uma resposta

Exmo Senhor,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A campanha referenciada da "LCD LG 20´´ implica pagamento de 39€ de portes e adesão ao serviço Sistema de garantia Plus com o valor de 4,99€/mês durante 36 meses. Essa informação está disponível ao aceder ao link da campanha.
O serviço SGP confere cobertura para situações habitualmente não cobertas pela garantia como quebra ou humidade. Oferece ao cliente troca por equipamento novo com franquia €0 caso algo não coberto pela garantia suceda ao equipamento durantes os 36 meses de cobertura.
Nenhuma artigo é expedido para o cliente sem o contacto prévio de um gestor comercial a esclarecer a campanha. Temos indicação de ter sido contactado pelo nosso gestor comercial no dia de ontem e ter anulado a encomenda uma vez que as condições da campanha não iam ao encontro das suas expetativas.
Lamentamos que tal tenha acontecido e esperamos puder satisfazê-lo em campanhas futuras.

A Equipa Eurocupon

Eurocupon está a aguardar resposta do utilizador