Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

• apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Publicidade enganosa

Cinthia Garrido apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Ofereceram me um portatil em troca tinha de fazer ficha com eles, 1 seguro de 2 anos de 4,99, e comprar um microondas. Chegou um microondas de 50e no mercado, em que paguei 30e a entrega e o seguro cobraram 14,99.
O portatil nunca mais chegou. O gestor de conta nunca atendeu ou retribuiu as chamadas, inumeros email e nao se importam em resolver o problema. Eu que so queria o portatil, fiquei sem portatil e com este problema.Nisto tambem ofereceram um voucher de uma semana de ferias em hotel no algarve,em que nao me informaram que tinha de pagar 30e na entrega, e que temos de pagar o hotel na mesma.
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
1 de abril 2024
Cara cliente,
A senhora precisava de fazer 1 nova reserva do portátil.
Vamos pedir a um gestor comercial para entrar em contacto com a senhora para lhe falar sobre o portátil. Esteja atenta ao telemóvel.
Obrigado.
Os melhores cumprimentos,
A Equipa Eurocupon
Nao foi nada resolvido.
Ofertas que nao sao ofertas, aparecem
com seguros que veem com mais prestacoes de dinheiro que e devido, ou ofertas que nem aparecem? Quero esse seguro enganador cancelado, o microondas de valor de 50e podem ficar com ele. O portatil prometido que nunca chegou deve ser do mesmo calibre. Publicidade enganosa.
Ofertas que nao sao ofertas, aparecem
9 de abril 2024
Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após analise, verificamos que a sua questão foi respondida via email ao apoio ao cliente datada de 5 de março de 20224 que abaixo reproduzimos:
"Conforme já indicado, para aceder à campanha do portátil tem que primeiro começar a pagar o contrato do SGP, para se tornar nossa cliente.
Relativamente a esse contrato (micro-ondas) dispôs de 14 dias de resolução contratual, prazo esse já ultrapassado, pelo que o contrato não é passível de alteração ou cancelamento."
Neste momento verificamos que o contrato se encontra em incumprimento, estando dessa forma bloqueado para novas compras.
Agradecemos a regularização com a maior brevidade possível.

Equipa Eurocupon
9 de abril 2024
As mensalidades do seguro nao corresponde com o que me disseram que era, eu nao quero esse seguro e tentei falar com o gestor varias vezes e nao entravam em contato. Estao me a prender a um seguro que nao concordei.
10 de abril 2024
Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Todas as condições acordadas telefonicamente foram vertidas para contrato físico que seguiu a acompanhar a encomenda. O contrato foi assinado pela titular e devolvido à Reclamada.
Dentro do prazo de 14 dias para livre resolução a cliente não exerceu esse direito pelo que o contrato tornou-se efetivo.
Segue em anexo privado contrato de compra e venda a prestações devidamente assinado pela titular do contrato.

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado
Cinthia Garrido avaliou a marca
19 de abril 2024

Enganosa, prometem ofertas em que temos de comprar algo e aceitar um seguro. E as supostas ofertas nao chegam. E o seguro cobram algo nao dito, nem explicam que o que vendem tem valor inferior ao que se tem de pagar