Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

Eurocupon - Restituição de valor retirado da minha conta indevidamente

Jose Maurício
Jose Maurício apresentou a reclamação
21 de março 2017

Eurocupon é com alguma preocupação que me vejo obrigado a enviar este mail de acordo com o que passo a descrever:
Dia 9/1/2017 fiz uma encomenda de equipamento, com a ref: 617 no valor de 199€.
Penso que no dia 23 ou 24/1/2017 fui contatado pela Dª Joana para acertar a forma de pagamento (debito direto) onde me foi pedido o NIB e qual o dia de pagamento(dias 20), durante 10 meses(19.99€) no banco Santander.
Dia 26/1/2017 o carteiro chegou com uma encomenda que pelo tamanho não me dava a garantia de ser a encomenda pedida e por não ter a certeza não aceitei e de imediato tentei contatar a Eurocupon mas só ao fim do dia (18.30h) falei com Dª Joana que informou que a sua supervisora já tinha conhecimento e que enviariam nova encomenda.Dia 30/1/2017 chega nova encomenda, mas mais uma vez pelo tamanho da encomenda não me dava garantia que seria o meu pedido e o carteiro não tinha nenhuma guia onde viesse a descrição da dita encomenda.
Com tudo isto fiquei admirado de ninguém me contatar e qual não é o meu espanto quando sou confrontado com a retirada da minha conta dia 20/2/2017, o valor de 22.99€??. Dia 21/2/2017 voltei a ligar e a Dª Sandra informou que devido á questão(devolução) dos 22.99€ encaminhou o pedido para os serviços financeiros.Como não me disseram mais nada dia 6/3/2017 voltei a telefonar e fui atendido por um senhor, que não vale a pena dizer o nome, que deveria estar mal disposto, e não muito atencioso, para voltar a exigir a devolução do meu dinheiro e até hoje, passado um mês, ainda não fui ressarcido dos meus 22.99€.
Fica novo pedido para que me restituam o meu dinheiro.
Grato pela vossa atenção
José Mauricio

Data de ocorrência: 21 de março 2017
23 de março 2017
Exmo Cliente,

Confirmamos a recepção da sua comunicação a qual agradecemos.
Lamentamos a demora na resolução. O reembolso será efetuado para o IBAN no qual foi efetuado o débito num prazo de 24h após esta comunicação. Por favor tenha em atenção que transferências efetuadas para outros bancos e em horários posteriores às 15h apenas têm efeito no dia útil seguinte. Assim sendo, no limite na próxima segunda feira (27/03) o valor deverá estar disponível na sua conta.
Desde já lamentamos a demora na resolução e transtorno causado.

A Equipa Eurocupon
Jose Maurício
30 de março 2017
Grato pelo trabalho da equipa do Portal da Queixa, mas lamentavelmente, a empresa em causa, Eucocupon, mais uma vez não cumpriu o prometido, ou seja restituir o meu dinheiro(22.99€) no passado dia 27/3/2017. Continuo pois assim a esperar que a dita empresa cumpra que é devido. Portal da Queixa mais uma vez obrigado pela vossa ajuda na resolução dos problemas.
17 de maio 2017

Desde já lamentamos o transtorno causado. Existiu efetivamente uma falha no reembolso, motivo pleo qual pedimos as nossas desculpas.
Reembolso efetuado dia 10/04/2017 às 15:07h.
Desta forma damos como resolvida a situação.

A Equipa Eurocupon