Eurocupon

Eurocupon - Serviço mau prestado

Naiara Paula
Naiara Paula apresentou a reclamação
31 de agosto 2021
Sexta feira ligaram me com uma oferta de um telemóvel e um tablet e que apenas tinha que pagar os portes de envio no valor de 39,90. As características do telemóvel que foram totalmente diferentes do que chegou em minha casa, o telemóvel mal vale o valor que paguei nos portes , muito menos um seguro que querem me obrigar a pagar por 24 meses, sendo que com o valor de poucas prestações conseguiria comprar um novo e com o valor total um melhor ainda, o tablet veio sem película , quer dizer que já foi usado, ecrã riscado e não se aguenta sem o carregador, totalmente viciado para um suposto equipamento novo.
Tentei entrar em contacto no dia 30/08/2021 para esclarecer essa situação e disseram que meu gestor me ligaria, esperei e nada, no dia 31/08/2021 voltei a ligar e disseram me novamente que o gestor ligaria hoje sem falta, com urgência e até agora estou a espera, estão a espera que passem os 14 dias da devolução? Quando era pra conseguir o queriam, não se fartavam de ligar agora que eu quero fazer devolução simplesmente ignoram. Quero a situação resolvida, devolução dos produtos , devolução do meu dinheiro e cancelar qualquer tipo de assinatura ou contrato que infelizmente posso ter feito.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2021
Eurocupon
3 de setembro 2021
Estimada Cliente,
Após análise verificamos que procedeu à devolução dos seus artigos de acordo com as instruções de devolução que recebeu juntamente com a sua encomenda.
Confirmamos resolução do contrato.

A Equipa Eurocupon