Eurocupon
Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,5%
Tempo Médio de Resposta
88,2%
Taxa de Solução
95,5%
Média das Avaliações
19,6%
Taxa de Retenção de Clientes
12,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda
  • A EUROCUPON dedica-se à promoção e comercialização de diversos artigos e equipamentos, sustentada por um conjunto de parcerias, com as mais diversas entidades públicas e privadas.

  • 226 168 262
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Serviço mau prestado

Resolvida
Naiara Paula
Naiara Paula apresentou a reclamação
31 de agosto 2021
Sexta feira ligaram me com uma oferta de um telemóvel e um tablet e que apenas tinha que pagar os portes de envio no valor de 39,90. As características do telemóvel que foram totalmente diferentes do que chegou em minha casa, o telemóvel mal vale o valor que paguei nos portes , muito menos um seguro que querem me obrigar a pagar por 24 meses, sendo que com o valor de poucas prestações conseguiria comprar um novo e com o valor total um melhor ainda, o tablet veio sem película , quer dizer que já foi usado, ecrã riscado e não se aguenta sem o carregador, totalmente viciado para um suposto equipamento novo.
Tentei entrar em contacto no dia 30/08/2021 para esclarecer essa situação e disseram que meu gestor me ligaria, esperei e nada, no dia 31/08/2021 voltei a ligar e disseram me novamente que o gestor ligaria hoje sem falta, com urgência e até agora estou a espera, estão a espera que passem os 14 dias da devolução? Quando era pra conseguir o queriam, não se fartavam de ligar agora que eu quero fazer devolução simplesmente ignoram. Quero a situação resolvida, devolução dos produtos , devolução do meu dinheiro e cancelar qualquer tipo de assinatura ou contrato que infelizmente posso ter feito.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2021
Eurocupon
3 de setembro 2021
Estimada Cliente,
Após análise verificamos que procedeu à devolução dos seus artigos de acordo com as instruções de devolução que recebeu juntamente com a sua encomenda.
Confirmamos resolução do contrato.

Cumprimentos,
A Equipa Eurocupon
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.