Eurocupon
Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,5%
Tempo Médio de Resposta
88,2%
Taxa de Solução
95,5%
Média das Avaliações
19,6%
Taxa de Retenção de Clientes
12,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda
  • A EUROCUPON dedica-se à promoção e comercialização de diversos artigos e equipamentos, sustentada por um conjunto de parcerias, com as mais diversas entidades públicas e privadas.

  • 226 168 262
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Smartphone e tablet

Resolvida
Francisco Shirley
Francisco Shirley apresentou a reclamação
26 de outubro 2019
Fui contactada pela empresa EUROCUPON pela gestora comercial joana carvalho dizendo que eu havia feito um pedido por internet de um smartphone que eu nem lembro que pedido foi este continuei a conversa e aceitei os termos...quando recebi os tais aparelhos de * PROIBIDO * era um mini smartphone com um mini tablet que mal cabiam nas mãos...alem de pagar o que não vale nem isso pelo que ainda irei pagar pelo seguros durante 24 meses não explicou que em caso de devolução ainda teria que pagar os portes de devolução mais 50 euros de caução...ri´diculo venderem gato por lebre ...para isso temos infinitas marcas e lojas espalhadas por ai ...propaganda enganosa de mal gosto um lixo
Data de ocorrência: 26 de outubro 2019
Eurocupon
30 de outubro 2019
Estimada Cliente,
Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos que tenha ficado satisfeita com a sua encomenda.
Legalmente o cliente dispõe de 14 dias para livre resolução pelo que caso pretenda devolver basta que nos faça chegar os mesmos. Em anexo enviamos condições de devolução, já antes enviadas juntamente coma sua encomenda.
Mais informamos que o valor de €50 de caução que são referidos nas nossas condições de devolução apenas são aplicados em casos de pagamentos e pronto pagamento. Nesses casos é "retido" um valor de €50 até que o nosso fornecedor nos confirme que os artigos estão em estado OK. Após essa validação por parte do nosso fornecedor a caução é devolvida ao ciente. No seu caso não se tratando duma compra a PP não se aplica a caução.

Cumprimentos,
A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado
Francisco Shirley
27 de dezembro 2019
Como vocês tem a lata de ainda dizerem que fiquei satisfeita com o produto?estao a curtir com a minha cara cambada de burlões estou a espera que resolvem o meu problema bando de * PROIBIDO *
Eurocupon
3 de janeiro 2020
Estimada Cliente,

Por lapso de digitação na resposta anterior escrevemos "Lamentamos que tenha ficado satisfeita com a sua encomenda" quando deveríamos ter escrito "Lamentamos que não tenha ficado satisfeita com a sua encomenda". Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Conforme já informado pela nossa linha de apoio ao cliente, tratando-se duma venda entregue a 23/10/2019 foi já largamente ultrapassado o prazo para resolução pelo que a mesma não pode ser aceite.
Os equipamentos dispõem de 2 anos de garantia pelo que em caso de anomalia basta que nos faça chegar os mesmos de forma a encaminharmos para assistência técnica.

Cumprimentos,
A Equipa Eurocupon
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Francisco Shirley, pois não desanime, a mim aconteceu o mesmo, pelo que vejo é prática diária !!!!