82.9

Eurofirms - Falta de pagamento e declaração feita ao irs

Tania Malheiros
Tania Malheiros apresentou a reclamação
27 de junho 2023
No dia 18/01/2023 recebi um email da eurofirms com o envio da declaração de rendimentos de 2022 no valor de 360,38€ valor correspondente a um contrato de prestação de serviços na empresa DEKRA que tinha começado em abril e no qual permaneci apenas 5/6 dias pois a ética de trabalho assim como os comportamentos xenofobos e racistas para com os meus colegas me deixou muito incomodada.
Este valor de 360,38€ nunca me foi pago nem muito menos me foi enviado qualquer tipo de recibo pelo que liguei no dia 18/01/2023 a empresa Eurofirms (empresa esta que me empregou) e reclamei a situação disseram que iriam expor a situação ao sector administrativo e até agora nada estamos a entrar no mês de julho..
Na minha declaração do IRS foi declarado este valor, valor este que nunca recebi e por consequente reduz me 200€ daquilo que deveria receber pelo IRS.
Voltei a ligar e deram me a mesma informação que iriam comunicar ao setor administrativo e continuo à aguardar, quero que me paguem aquilo que me devem ou retirem a declaração falsa em que afirmam ter-me pago 360,38€.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2023
Eurofirms
Olá!
Estamos a analisar junto da nossa Delegação de Lisboa a situação e dar-lhe-emos feedback assim que possível.
Obrigada.
Eurofirms