82.9

Eurofirms - Falta de respeito com o candidato

CHRISLENE APARECIDA DOS SANTOS MELO CAMPOS
CHRISLENE CAMPOS apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Olá venho por meio dessa reclamação, informar que a empresa eurofims está agindo de uma forma anti profissional, ao um mês atrás fui lecionada a uma vaga temporária de uma semana, portanto tenho um filho de 10 que foi preciso ser hospitalizado, informei a eurofims do ocorrido me desculpado pois não iria conseguir, ele disserem que tudo bem, só que depois disso eu me candidatei a várias outras vagas, todas que se enquadrava em meu perfil, por tanto todas as vezes que eu ligava pra eles, eles enfrentava uma desculpa dizendo que a vaga já tinha preenchida, ou que precisava de uma experiência que no site não estava pedindo, então depois de várias tentativas de tentar uma vaga eu os questionei se ele estavam querendo me castigar me negando uma oportunidade de emprego, pois não tinha ido na vaga anterior, então a atendente me respondeu. "Pois você tinha uma vaga disponível, você que não foi" com isso eu cheguei a conclusão que realmente eles estão me negando vagas e oportunidade de emprego por * PROIBIDO * birra, sendo que eu expliquei o que tinha acontecido, e também fiquei sabendo que a vaga que eu não tinha ido o trabalho durou somente 3 dias e todas as meninas que estava junto comigo no processo disse que ela terminaram de limpar já dispensaram.
Eu tenho três filhos, pago um arrendamento alto, somente meu esposo trabalha, eu preciso realmente de um emprego mas como vou conseguir se a prestadora de serviço temporário eurofims está querendo castigar uma mãe por escolhido levar o filho ao hospital do que deixar ele sofrendo em casa para ir presta um servido que terminou antes da data que foi informada.
Por favor preciso de ajuda, mas a empresa eurofims tem que parar de fazer isso.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Eurofirms
Boa tarde!
Acusamos a receção da sua reclamação e iremos analisar com todo o cuidado e atenção.
A sua opinião é muito importante para nós.
Daremos feedback tão breve quanto possível.
Obrigada!
CHRISLENE APARECIDA DOS SANTOS MELO CAMPOS
CHRISLENE CAMPOS avaliou a marca
3 de abril 2024

Entraram em contacto que conseguimos esclarecer as situações