80.8

Jogos Santa Casa - Prémios mal distribuídos

Em tratamento
Nuno Gameiro apresentou a reclamação
1 de maio 2024
Os jogos da raspadinha são um engano, diz no regulamento da raspadinha 50x que a probabilidade média de ganho é de 3, qualquer coisa não me lembro bem, depois de reclamar na santa casa através do contacto dizem-me que afinal eu estava enganado, visto q essa probabilidade não é de ter um prémio de 4 em 4 bilhetes em media mas sim de ter 4 bilhetes (estou a arredondar) em 1.000.000! , e que estive a ver o meu histórico de apostas e estive 20 vezes, e isso mesmo 20 vezes, sem ganhar um único prémio que fosse, nem o mínimo de 5 euros, e quando finalmente saiu, foi esses mesmo 5 euros!!! Ou seja gastei 100 euros para ganhar 5!!! Para além desta probabilidade, também dizem que 70% são para prémios o que depois dos últimos dias a jogar me custa muito a acreditar, devo ter mesmo muito azar, pq praticamente só perdi, ou então o mecanismo vai guardando até ter imaginemos 130.000 para depois libertar um prémio de 100.000 e uma pessoa joga 5 euros e ganha 100.000 enquanto outros gastam 100 ganham 5, para mim isto é um engano e a má distribuição de prémios acaba por dar azo a que não valha a pena jogar pq uma pessoa quanto mais joga mais perde, a não ser que aconteça precisamente o que referi anteriormente, vem um sortudo joga 5 euros e arrecada o dinheiro todo! Se não querem que as pessoas se sintam enganadas para além de serem mais claros nos regulamentos deviam distribuir melhor os prémios, 20 bilhetes sem sair nada e muita fruta!!!
Data de ocorrência: 1 de maio 2024
Jogos Santa Casa
7 de maio 2024
Exmo. Sr. Nuno Gameiro,
No que respeita a situação exposta, informamos que foi enviada comunicação para o seu e-mail pessoal no dia 03/05/2024.
Agradecemos o seu contacto. Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através do e-mail jogos@jogossantacasa.pt ou da Linha Direta Jogos, 808 203 377 das 8h00 às 24h00, todos os dias da semana.
7 de maio 2024
Não recebi até a data de hoje qualquer resposta.
Jogos Santa Casa
8 de maio 2024
Exmo. Sr. Nuno Gameiro,
Reenviámos novamente a resposta à situação exposta, pelo que solicitamos que caso o e-mail não esteja na sua inbox, verifique na pasta de lixo eletrónico/SPAM.
14 de maio 2024
Voltei a questionar a marca visto ter achado insuficiente a informação que me deram mas não voltei a obter resposta!
16 de maio 2024
Agrada-me saber que pelo menos alguma coisa foi feita n sentido de melhorar e trazer mais confiança as pessoas que jogam. Supostamente no jogo online até existe mais % de dinheiro que é distribuído em prémios e ainda assim nunca me aconteceu estar nem de de longe 20 bilhetes sem um único prémio, enfim…sou um gajo azarado e com certeza ganharei mais em não jogar! Cumprimentos
16 de maio 2024
Nuno Gameiro avaliou a marca
14 de maio 2024

Voltei a questionar a marca depois de me ser dada resposta mas já não voltaram a responder!

Nuno Gameiro
Nuno Gameiro está a aguardar resolução da marca