EuroMover Mudanças

EuroMover Mudanças - Danos materiais causados pela empresa

Vanda Santos
Vanda Santos apresentou a reclamação
8 de novembro 2022
Contactámos esta empresa pelas excelentes críticas no Google, contando que encontraríamos profissionalismo e cuidado, mesmo pagando um pouco acima da média.
Os nossos móveis e electrodomésticos sofreram danos durante a mudança que foram devidamente referidos e mostrados aos colaboradores da empresa que efectuaram a mudança.
Ao fim do dia, contactámos o Henrique sobre uma cobrança excessiva de horas e referimos que haviam danos e peças partidas e que posteriormente, enviaríamos fotos (na altura referimos um cabide criado mudo de madeira, uma cruzeta de móvel e um sofá. Mais tarde ainda detectámos danos/sujidase noutro sofá e 2 marcas no frigorífico de inox.) A questão das horas foi resolvida e as fotos ficaram de ser enviadas sendo que ficou combinado um posterior contacto para resolver os danos na altura referidos.
Ao fim de alguns dias, quando nos conseguimos estabelecer, contactei o Henrique com o levantamento dos danos e enviei fotos dos mesmos.
Tivemos uma resposta imediata, de que os danos teriam de ser comunicados no próprio dia para ativar o seguro e o Henrique assegurou prontamente que não houve qualquer menção sobre este assunto por telefone. Isto não só é mentira, como os colaboradores viram os danos e até foram verificar nas ferramentas se tinham cola para madeiras para reparar o cabide que tinham partido. Logo, tinham conhecimento e não informaram da necessidade de anotação para o seguro.
O Henrique ainda referiu que o acesso por escadas gerou dificuldade no transporte dos móveis e electrodomésticos.
Porque os acidentes acontecem, a ausência de cuidado revela apenas uma empresa amadora, porém a falta de profissionalismo e desresponsabilização perante a reclamação é intolerável e inaceitável, sendo que no fim, a responsabilização dos danos foi direccionada para o cliente que pagou 60€/hora e teve como resultado danos físicos nos móveis e electrodomésticos.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2022
Vanda Santos
Vanda Santos avaliou a marca
22 de maio 2023

Péssima. A empresa ignorou a reclamação e continua a não assumir a responsabilidade dos danos.