9.2
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.2
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Entrega de carro danificado

Maria Albertina Costa Peixoto
Maria Peixoto apresentou a reclamação
11 de março 2024
No dia 8 de março pelas 17h foi entregue um carro ao meu filho, visto que o dele avariou na outoestrada. Em primeiro lugar mostro a minha indignaçaõ pela não aceitação do seu cartã, pois nem toda a gente tem que ter um cartão de débito, não está na lei que não se possam pagar serviços em dinheiro. Mau atendimento da colobaoradora Ana na entrega da Viatura, bem como o da sua colega. Em momento algum foi dito ao meu filho para verificar as condições do carro. Como estava a chover torrencialmente, a colaboradora foi buscar o carro para entregar o carro, preenchendo os papeis dentro da propria viatura, só saiu quando o meu filho colocou as malas na bagageira, ficando à porta entregando os papeis. Numca frisou a importancia de em conjunto verificar o estado da viatura.Em momento algum lhe foi proposto fazer um seguro contra todos os riscos como está previsito na lei.O carro apenas fez o percurso entre a europcar de Aveiro e a minha morada. Qual foi o nosso espanto quando o entregamos esta manhá e tinha o a capa do retrovisor do lado direito partido.. Esta entrega do carro foi deliberada e consciente, pois o dano encontra-se no lado aposto ao condutor.O Facto de não explicar e verificar o automóvel com é de lei, revela as intençoes .Posteriormente poderão ser pedidas imagens de Camaras de vigilancia para poder avaliar e comprovar que o carro já estava danificado a quando da entrega.
Data de ocorrência: 11 de março 2024