9.2
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.2
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Falha na entrega de documentaçao e politica abusiva

Cristiano Costa
Cristiano Costa apresentou a reclamação
14 de junho 2018

aluguei um carro via site ryanair no dia 11\06\2018, perto das 23:45, localizaçao aeroporto de Malta.. (foi primariamente apresentada reclamaçao com ryainair que se poe de parte de todos os pontos reclamados.
1 Como é claro de noite é extremamente complicado verificar os danos na viatura. (conforme vao poder verificar nas fotos em anexo). Foi imputado um custo de 150euros por um risco no fim do para-choques.

2 Alem de nao entregarem qualquer documento sem ser o talao do terminal de multibanco, Foi solicitada copia dos documentos assinados por mim, resposta do funcionario da europcar, "nao temos. nao damos."
Apos alguma insistência foi me permitido tirar uma foto. (segue em anexo).

3 Politica ludibriosa do deposito cheio. A quando da chegada ao aeroporto foi me imposto o pagamento de um tanque de combustível perto de 90€.
Esta viatura foi devolvida com mais de meio deposito de gasolina. Ao qual nos foi dito que devíamos ter gasto todo.
Como é claro eles nao vao deitar aquele combustível fora e vao voltar a vender o mesmo a outro cliente.

Reclamo estes 3 pontos pois nao me parece em nada justo qualquer um deles. E quanto ao 2º ponto estes nao cumprem com o dever de informação, Pois nao dao copia dos documentos assinados.
grato por a vossa ajuda e atençao.

Data de ocorrência: 14 de junho 2018