9.2
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.2
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Total insatisfação em relação à última reserva

Agostinho Oliveira
Agostinho Oliveira apresentou a reclamação
11 de março 2019

No dia 10 de fevereiro ao dirigir-me ao balcão da europcar do aeroporto do porto para o levantamento de uma carrinha peugeot 308, ou similar, fui informado de que tal veiculo não estava disponível e a única solução era um carro fiat 500...ora, claro que detestei a solução. A simpática funcionária tinha em mão uma proposta fantástica para mim um carro bastante melhor, mas com um pagamento extra de mais de 20 euros por dia, claro que recusei. Manifestei o meu desagrado tendo em conta que ao fazer a reserva tive o cuidado de optar por uma gama de nível médio e pagando mais por isso, para além do valor da franquia ser superior e ter reservado o seguro de danos próprios. Acabei por aceitar o fiat 500 pois para além do meu voo chegar com atraso significativo estava com fome e corria o risco de não encontrar um restaurante aberto. Saí dali em direção à A28 e 2 minutos depois de entrar na A28 em direção a Vila do Conde sofri um apagão total de luzes no carro. Foi um enorme susto em plena auto-estrada, não via nada e não sabia bem o que fazer...decidi ligar os piscas e fui até à saída do nó de lavra onde encostei para verificar melhor e nada de luzes. Decidi com muito cuidado e devagar voltar à europcar para troca do carro...perguntei: se acontecesse algo de grave quem assumia a responsabilidade de ter ficado sem luzes de noite em plena auto-estrada e a resposta que obtive foi silêncio. Fizeram-me a troca imediatamente por um renault captur mas nem um pedido de desculpa, nada.
Ps: não quero nada, apenas mostrar meu descontentamento com uma empresa com quem fiz várias vezes contrato e que daqui em diante passou para segundo plano, só voltarei a reservar no caso de não encontrar melhor. Hoje mesmo acabei de fazer uma reserva para 15 dias com a Centauro.

Data de ocorrência: 11 de março 2019