1.5
1 SantoseVale 91.3
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
Eurosender1.5

Eurosender - Não prestaram o serviço e recusam-se a devolver o dinheiro

João Paulo Fernandes Abrantes
João Abrantes apresentou a reclamação
20 de abril 2020
Paguei um serviço de entrega de uma encomenda dentro de Portugal continental com agendamento de recolha para o dia 16 de Abril de 2020 no meu domicílio.
Não me ausentei da morada fornecida (devido à situação do COVID) durante as 24 horas desse dia, e tenho uma testemunha, que vive comigo, que comprova este mesmo facto.
Ninguém veio recolher a minha encomenda durante o dia 16, nem fui contactado quer por e-mail ou por via telefónica.
Enviei um e-mail nessa mesma tarde (às 18:49) para o apoio ao cliente a perguntar se havia algum problema com o serviço de recolha. Responderam-me no dia seguinte (dia 17 de Abril) às 13:40, onde se limitaram a fornecer o número de telefone da empresa transportadora que viria recolher a encomenda, para que fosse eu a contactar para saber o que teria acontecido.
Enviei novo e-mail no dia 18 de Abril exigindo o reembolso do meu pagamento, do qual obtive resposta no dia 20 de Abril, onde me foi indicado que não estava ninguém na morada no dia 16 de Abril, e por isso se recusam a fazer reembolso do meu pagamento!
Reforço novamente que ESTIVERAM PERMANENTEMENTE DUAS PESSOAS NA MORADA REFERIDA DURANTE O DIA 16 DE ABRIL e ninguém veio recolher a encomenda.
Data de ocorrência: 20 de abril 2020
João Paulo Fernandes Abrantes
João Abrantes avaliou a marca
23 de março 2021

Fraude. Recebem o dinheiro e não realizam o serviço.