1.5
1 SantoseVale 91.3
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
Eurosender1.5

Eurosender - Não recolhem a encomenda e recusam-se a devolver dinheiro

Ana Barreto
Ana Barreto apresentou a reclamação
16 de agosto 2022
Esta reclamação deveria, na verdade, ser classificada como burla porque é disso que se trata. Paguei por um serviço de recolha e entrega de uma encomenda e a empresa simplesmente não prestou o serviço. Como se não bastasse, o parceiro deles, DPD, primeiro manda um email a dizer que não foi possível recolher a encomenda porque não estava ninguém em casa (o que é mentira) e depois, no mesmo dia, às 21h45, recebo um email de que a encomenda foi recolhida (outra mentira ainda maior). Contacto a Eurosender e o apoio ao cliente é simplesmente desprezível. Os agentes não querem sequer ajudar, o trabalho deles é apenas enviar-nos os termos e condições e dizer que não podemos ser reembolsados. Isto é inadmissível. Não entendo como é que a empresa se pode recusar a prestar o serviço para a qual foi paga e depois dizer ainda que não vai reembolsar os clientes.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2022
Ana Barreto
Ana Barreto avaliou a marca
19 de outubro 2022

A situação nunca ficou resolvido e recusam-se, até hoje, a devolver o dinheiro. Enviei mails atrás de mails e falar com a empresa ou falar para uma parede é igual. Talvez dos piores apoios ao cliente de sempre. Usem outra empresa, mas a Eurosender jamais recomendo.