1.5

Eurosender - Pacote danificado

MARIA DOLORES ESCAMEZ FERNANDEZ
MARIA FERNANDEZ apresentou a reclamação
26 de maio 2021
Quero reclamar o serviço e o atendimento da empresa Eurosender, com a que contratei um envio de dois pacotes a Espanha de material frágil (Vinho) , quando fiz o pedido na sua pagina, em nenhum momento fui alertada de que este produto não era coberto pelo seguro de envio e sim tinha alguma danificação a responsabilidade era toda minha.
Depois de vários emails e reclamações a empresa indica que assignei os termos e condições onde explica que dito produto não e incluído no seguro.
Mas quando vamos a fazer o pedido, em nenhum momento podemos selecionar o tipo de produto , só tem uma indicação em observações e tampouco temos uma alerta que alerta ao cliente para saber ditas condições.
A minha queixa basasse em que nunca fui informada desta situação, nem na pagina do pedido, nem com o estafeta que vem pegar o produto.
Só chego um dos pacotes e trás muitos emails informaram-me que estava danificado e que não reembolsavam nada, um pacote valorado em 100 euros, onde eu confirme que o seguro usufruía qualquer incidência ate 200 euros.
Mas claro, em termos e condições , em letra pequena bem oculto, ta que os líquidos não estão permitidos.
Quero que esta empresa de alguma satisfação já que o serviço prestado foi péssimo.
Data de ocorrência: 26 de maio 2021
MARIA FERNANDEZ
5 de agosto 2021
Estou a espera de resposta por parte da empresa Eurosender desde o 26 de Maio e ainda não recebi nada.
Peço uma ação de vossa parte.

Obrigada

Maria Fernández