11.1
EVA Transportes SA
  • Av. República, 5
    8000 – 078 Faro
  • clientes@eva-bus.com

EVA Transportes - Autocarro Mundial Turismo - Motorista mal educado, sem civismo

Noemi Sequeira
Noemi Sequeira apresentou a reclamação
1 de outubro 2023
retrasos nos autocarros , porque faco conexões os motoristas fazem paragem de ate 20 minutos, isso equivale, xque tenha de ficar em lisboa tempo para esperar outra conexão, tenho 18 anos e estou na universidad da Covilhã, compro o bilhete e estou antes da hora para não chegar tarde é os motoristas estas a borrifar para nós, eu hoje domingo chego a Covilhã a ?meia noite coisa que evito sempre, o autocarro que apanhei foi em abufeira as 14:30 viatura 95 fez uma paragem de 20 minutos e agora estou em Lisboa a esoera sosinha ninguém se importa com isso, pous não sou filha dele pois não, e não e primeira vez acontece vezes sem conta pagamos oara viajar, devemos respeito pois nos estudantes somos mais que viajantes, pois vamos a ver nossaa famílias, respeito por nós e aquilo que pedimos. Hoje 01de outub o motoristas de albubufeira para lisboa abuso, e perdemos as conexões, ja ouvi falar eles ,das reclamações, e a rirem disso, eu penso que levaram isto mais a sério pois , podem ser seus filhos mais a frente, obrigada.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2023