Registo de Domínios e Alojamento Web

EVS Portugal - Mau serviço de apoio técnico e de apoio ao cliente

Ana Azevedo
Ana Azevedo apresentou a reclamação
22 de junho 2023
Tenho uma empresa de e-commerce, tenho contratados serviços da Evs Portugal nomeadamente Servidor Virtual (VPS); WHM - cPanel; Espaço em Disco, Memória RAM, vCPU: 4 + IP ́s: 2; Espaço para Backup: 200GB no valor anual de 1298€.
Temos tido problemas no que se refere ao disco alojado no servidor da evs que está a comprometer o meu negócio. Temos anomalias no webmail da empresa que se deve às alterações de DNS que fizeram, sem dar conhecimento ao cliente e ainda não me resolveram o assunto.
Tenho vários tickets abertos na plataforma da evs há mais de 24 horas a comunicar as anomalias e a pedir resolução sem qualquer tipo de resposta.
A linha telefonica de apoio ao cliente não funciona. Nunca atendem o telefone. Tentamos todos os canais disponíveis, tickets, emails, telefone, sem qualquer tipo de resposta.
Estamos a ter prejuízo e transtornos internos porque a nossa plataforma não está a funcionar corretamente, o que nos está a causar danos económicos, além de não estarmos a prestar um serviço competente aos nossos clientes.
Não temos qualquer tipo de suporte da empresa EVS, sendo que temos os dados desta empresa aqui alojados e o nosso contrato ativo e pago.
Data de ocorrência: 22 de junho 2023
EVS Portugal
22 de junho 2023
Exma. Sr.ª Ana Azevedo, se alguém fez alteração ao sistema, foi o vosso informático. O serviço que a sua empresa tem contratado com a EVS Portugal é sem suporte e é por isso que você tem o acesso root à sua vps.
O serviço Google / Gmail está a recusar os emails que são enviados pelo seu domínio puramaniastore.pt, já enviamos email com pedido para retirar o seu domínio da lista negra do Google (este trabalho devia ser feito pelo vosso informático).
Mencionou que tinha o disco cheio, pelo que verificamos tem 26% de espaço livre do que contratou.
Referente ao centro de arbitragem, está no site, faça uma pesquisa e o livro de reclamações, existe um motor de busca na internet que se chama Google, é só pesquisar e aparece o link.
Volto a relembrar que o serviço contratado por v/exa., não tem suporte incluído, e é por essa razão v/exa. tem acesso root da vps para o seu informático trabalhar.
Quanto aos DNS`s, não houve qualquer alteração.
Quanto ao valor base é de 1.055,88 € e tem incluído:
- VPS 200GB + 4GB RAM + 4 vCPU + 2 IP´s - 60,00€ X 12 meses= 720,00€
- WHM - cPanel 5 contas: 27,99€ X 12 meses= 335,88€
- Valor Base 1.055,88 € ANUAL

Meter as culpas nos outros é muito fácil, assumir o erro é que é mais difícil.
Volto a relembrar...
O serviço contratado com a EVS Portugal é sem suporte e é por isso que você tem o acesso root à sua vps.