Exiscom

geral@exiscom.pt

Exiscom - Nem troca, nem devolução

19840318
Nelson apresentou a reclamação

Comprei há 2 meses um disco rígido a esta empresa e paguei-o por transferência bancária para (segundo o site) o artigo ser expedido mais rapidamente.
Passada uma semana ainda nem sequer tinham processado o pagamento e só o fizeram depois de eu telefonar 2 vezes.
Passada mais uma semana recebi o equipamento constatando que o mesmo estava avariado.
Enviei um email a inquirir como deveria proceder para ver a situação resolvida e ninguém me respondeu ao mesmo sendo que voltei a telefonar.
Devolvi o equipamento através dos CTT chegando a encomenda à empresa no dia seguinte.
Após mais uma dúzia de emails de outros tantos telefonemas estou há um mês à espera da troca.
Já solicitei a devolução do dinheiro para comprar o disco noutra loja mas não me devolvem o dinheiro.
Nunca tive problemas em compras online quer em Portugal como no estrangeiro bem pelo contrário.
Resta-me esperar que me resolvam o problema e entretanto deixo aqui o meu testemunho avisar as pessoas acerca desta empresa que tem um serviço péssimo. Posso mesmo afirmar que é a pior empresa com a qual me cruzei até à data.

07 Jul2018
Exiscom adicionou uma resposta

Em relação á sua reclamação temos a dizer o seguinte, quando fez a compra o disco estava esgotado e por isso demorou mais um pouco, os pagamentos são imediatamente processados, por vezes a informação não chega aos clientes com a celeridade pretendida.
A troca demorou mais um pouco porque dependemos do fabricante ou distribuidor como qualquer outra empresa, são muitos clientes e não podemos fazer trocas imediatas a toda a gente e assumir-mos nós esse prejuizo, nestes casos cok mais de 30 dias acabamos por assumir, houve alguma falta de informação que ás vezes provoca desentendimentos.
O valor já está devolvido. o problema está resolvido como sempre têm sido todos na Exiscom.

Pedimos desculpa pelo sucedido, tentamos sempre resolver o mais rápido possivél mas ás vezes há situações que não conseguimos controlar na totalidade.

Disponiveis para qualquer assunto.

Obrigado pela preferência

Nelson adicionou uma resposta

O disco estava esgotado porém sempre esteve sinalizado como em stock no V/ site o que induz os potenciais clientes em erro.
Confirmo que o valor foi de facto devolvido; aconselho-vos porém a melhorarem os
V/ procedimentos por forma a evitarem complicações desnecessárias.
Foi de facto uma pena o sucedido até porque os V/ preços são competitivos mas até resolverem estas questões muito dificilmente voltarei a fazer negócio com a V/ empresa.

10 Jul2018
Nelson alterou o estado para Resolvida
Nelson avaliou a marca

Preços competitivos mas não têm stock e são lentos no envio.

Exiscom adicionou uma resposta

Este tipo de material normalmente temos em stock com algumas excepções que repomos em 24/48h, são milhares de artigos e nem sempre é possivél actualizar a disponibilidade de imediato e por isso as nossas desculpas, neste caso a reposição demorou mais um pouco, são coisas que não conseguimos controlar sempre.

Agradecemos o seu comentário que vai permitir uma maior atenção no nosso serviço que tentamos melhorar todos os dias.

Obrigado pela preferência.
Estamos sempre disponiveis para o ajudar no que for necessário.