Ferramentas e Materiais de Construção
3 Habitium 82.2
Extintores Portugal71.1

Extintores Portugal - Artigo em falta

Susana Barcelos apresentou a reclamação
14 de novembro 2023 (editada a 14 de novembro 2023)
Venho por este meio fazer uma reclamação contra esta empresa que solicitei um orçamento e efectuei o pagamento através de referência multibanco de duas mantas ignifuga e duas sinaléticas fotoluminescente.Recebi a fatura com os itens faturados e pagos mas, com uma única manta ignifuga eram 4 produtos e recebi somente 1 manta. Tentei varias vezes contacta-los através do telemóvel falei com uma senhora Inês que iria passar a informação para departamento e até a data não entregaram os restantes produtos em falta. Enviei e.mail para Miguel Pinheiro que foi com quem troquei e.mail para orçamento e pagamento nem uma resposta. São valores que não valem manchar a imagem de uma empresa que pareceu-me tão correta. Aguardo uma resposta sobre o restante da minha encomenda que está em falta e que já foi paga.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2023
21 de novembro 2023
Boa tarde.

Deve haver alguma falha porque não temos em sistema entrada dos seus emails e chamadas. Já solicitamos ao departamento de informática verificação e resolução.

Vamos verificar em sistema o registo de CCTV e de fotos associadas à sua encomenda. Assim que detectarmos a falha agiremos em conformidade e procederemos ao envio dos artigos em falta.

Desde já lamentamos a situação e o transtorno causado. Vamos dar seguimento.

27 de novembro 2023
Bom dia, se tiverem dificuldade em ver às datas das chamadas e e.mail posso faculta-las.
Tenho urgência no produto que comprei e paguei para vossa empresa.
Agradeço que façam a entrega .
Com os melhores cumprimentos
11 de dezembro 2023
Até a data ainda não obtive nenhum contacto por parte da Empresa já se passou um mês desde à compra e pagamento dos produtos e ainda está faltar 1 manta e 2 duas placas sinaléticas entrega da encomenda incompleta. Continuam não responder o e.mail e chamadas. E ficaram de verificar à situação e mas, não resolveram.
Fico aguardar uma resposta urgente.
29 de dezembro 2023

Informo que a sua encomenda no dia 9/11 conforme contra do tracking da encomenda: https://www.zelo.pt/tracking?q=0150220085

Já solicitamos à transportadora a entrega que alega dificuldades de contacto.

Solicitamos que carregue no link "Pretende informações adicionais acerca do seu envio? Fale connosco." que consta do site do tracking para agendar a entrega da encomenda.

Em caso de dificuldade, para uma resposta mais rápida, entre em contacto connosco através dos contactos oficiais.

29 de dezembro 2023
Bom dia, Extintores de Portugal! Até a data não obtive nenhum contacto da transportadora e da vossa parte nenhuma resposta de e.mails e chamada telefónica estou à aguardar 1 manta e 2 sinaléticas que não forem entregues. Aguardo um retorno com resolução do meu problema. Caso, não se resolva tomarei novas medidas.
Agradeço à vossa atenção e aguardo uma resolução.
Com os melhores cumprimentos
2 de janeiro 2024

Conforme comprovam as nossas imagens de CCTV a sua encomenda foi toda enviada e o tracking pode ser seguido aqui: https://www.zelo.pt/tracking?q=0150220085

Conforme indicados anteriormente solicitamos que carregue no link "Pretende informações adicionais acerca do seu envio? Fale connosco." que consta do site do tracking para agendar a entrega da encomenda.

2 de janeiro 2024
Boa tarde, Extintores de Portugal foi enviado um único produto 1 manta mas, ficou a faltar 1 manta e duas sinaléticas,- O produto cobrado na fatura o peso do produto está identificado no envio por favor verifiquem segue em anexo uma imagem do recebimento. Caso, não queiram enviar o produto façam à devolução do montante que foi pago por um produto que não foi recebido.
Fico aguardar uma resolução do meu problema que já se arrastam quase 2meses.

É só uma manta e duas sinaléticas.
1 de fevereiro 2024
Esta empresa não entregou os produtos na totalidade.
Extintores de Portugal é uma empresa que publicita, vende, recebe mas, não entrega os produtos por completo.
Não existe apoio técnico, telefone, e.mail não há resposta não funciona.

12 de fevereiro 2024
Extintores de Portugal a entrega não foi enviada por completa. Ficou a faltar 1 manta e duas placas sinaléticas podem identificar na etiqueta de envio. O peso da entrega corresponde somente a um artigo entregue.
Susana Barcelos avaliou a marca

Não recomendo esta marca