Ferramentas e Materiais de Construção
1 Contek 95.7
3 Habitium 82.2
Extintores Portugal71.1

Extintores Portugal - Encomenda paga mas não recebi todos os produtos encomendados

Fernando Sá apresentou a reclamação
16 de junho 2021
Efectuei uma encomenda no site https://episcovid.pt 01/06/2021, pertencente ao grupo Extintores Portugal como publicitado no próprio site, paguei no próprio dia a encomenda por referências MB.

Apenas ontem dia 15/6/2021 recebi UMA PARTE da encomenda, 15 dias depois de ter efectuada a mesma. :( e de muitos e-mails trocados com um suposto Sr. responsável e vários telefonemas, sempre muito difíceis de conseguir, em que falamos sempre com uma Sra. que apenas diz que vai passar a informação, sem que nada se resolva.

O grupo Extintores Portugal diz que têm delegação em Lisboa, Porto e a Episcovid.pt, o número móvel de contacto é o mesmo e transversal aos sítios que têm na internet, atende sempre a mesma Sra., parece-me uma coisa muito duvidosa e a forma como têm vindo a operar é muito estranha.

Pois bem, depois de 15 dias falta enviarem item "Álcool Gel 80% — 5 Litros" da marca LEVIGAL que tinham em stock na altura em que eu fiz a encomenda e ainda hoje dizem ter em stock no site e pode-se fazer a sua encomenda.

Já troquei vários e-mails com o Sr. ??? (tenho-os todos guardados), mas ele parece não conseguir/desejar resolver este assunto pendente que convenhamos não dignifica a empresa, aliás vai contra o que publicitam no site, que são entregar rápidas, satisfação do cliente, etc.

Não esta em causa o valor do item não enviado, está em causa isso sim uma questão de principio, honestidade e educação.

Pergunto:

1) Acham razoável o que se está a passar?

2) Não podem ligar a um cliente e esclarecer o que se está a passar? E para solucionar o problema.

3) O valor do item em causa não é de grande monta, mas e se fosse? O Dinheiro estaria do vosso lado e o cliente sem o artigo...

4) É esta a imagem que querem passar da vossa empresa?

Deixaram de me responder ao e-mails, não vale a pena ligar para o número móvel único publicitado nas diversas páginas do grupo porque a dita Sra. não resolve nada, portanto fica o "grito" de alerta para quem estiver a ler estas linhas e para as entidades reguladoras que deveriam ter em atenção esta "empresa/grupo", pelo que vou lendo aqui é já um modus operandi destes Srs.

Lamentável.
Data de ocorrência: 16 de junho 2021
21 de junho 2021
Finalmente na sexta-feira passada, dia 18/6/2021 recebi o que estava em falta.

Devido a tudo o que se passou e a forma como fui tratado não aconselho esta empresa a mais ninguém.

Obrigado.

Cumprimentos.