Ferramentas e Materiais de Construção

Extintores Portugal - Incompetentes

Susana Cristina Casas Novas dos Santos
Susana Santos apresentou a reclamação
22 de agosto 2023
No passado dia 02 de Agosto pedi orçamento urgente, dia 04 fiz o pagamento informando por email e enviei comprovativo. Disseram enviar entre 48h a 72h. Dia 09 após vários contactos disseram que iam enviar nesse dia e nada. Voltei a insistir e dia 14 dizem que foi erro e estavam sem stock. Sendo muitos os artigos pedidos questionei o que estava em falta. Até hoje dia 22 Agosto nem resposta, nem devolução de dinheiro, que já foi pedida, e enviado nib, nem material. Exijo a devolução imediata do dinheiro. Está tudo por escrito e vai ser entregue às entidades responsáveis. Já nem o telemóvel atende. Empresa de burlões.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2023
31 de agosto 2023

Conforme indicado no nosso site as seguintes sinaléticas apenas estão disponíveis por encomenda ao fornecedor e têm prazo de envio de 7 dias úteis ao qual acresce 2 dias úteis de tempo de transito para a transportadora proceder à entrega:

PR081_T1_Foto_150x200mm - Sinal Proibida a Entrada a Pessoas Não Autorizadas
IN910_T1_Foto_200x100mm - Sinal Produtos de Limpeza
IN0905_T1_Foto_200x100m - Sinal Privado

Mencionamos igualmente que o prazo de entrega pode sofrer alterações em momentos anómalos como férias de fabricantes e fornecedores.

Contrariamente ao que indica em momento algum antes da adjudicação e pagamento informamos que o prazo de entrega dos produtos solicitados era de 48h a 72h. Inclusivamente todos os nossos diferentes prazos de envio mencionam dias úteis. Informamos igualmente que encomendas realizadas no nosso site têm prioridade sobre encomendas realizadas por email.

Acrescento que todos os contactos são atendidos e respondidos por ordem de entrada. A primeira pessoa a contactar-nos é a primeira a ser atendida e a obter resposta.

Informo que foi solicitada devolução no dia 21/08, no dia 23/08 foi enviada a documentação legalmente obrigatória que nos foi remetida no dia 25/08.

Conforme informamos por email neste momento a devolução está pendente por 2 motivos:

1) O IBAN que forneceu está errado - Faltam números
2) O motivo apresentado nas observações da nota de crédito anterior não foi aceite pela AT. Basta assinar a nota de credito ou, caso deseje escrever alguma coisa deve escrever “confirmo o cancelamento da compra e autorizo a restituição do IVA pago"

Assim que recebermos esses 2 elementos essenciais á devolução daremos seguimento à mesma que será efectuada dentro do prazo estipulado na lei e plasmado nas nossas condições de serviço.

28 de setembro 2023

Conforme comprovativo de transferência enviado no email de dia 7/09/2023 às 19h26 foi efectuada nesse dia a devolução.

A devolução foi efectuada em 4 dias úteis após nos remeter a informação e documentação necessárias.

Susana Cristina Casas Novas dos Santos
Susana Santos avaliou a marca
28 de outubro 2023

Mentiras atrás de mentiras e péssima tempo de resposta para com o cliente.