Performance da Marca
13.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
30,8%
Tempo Médio de Resposta
5,4%
Taxa de Solução
15,4%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Institutos de Beleza e SPA
1 Laser Place 85.7
3 DepilConcept 68.9
...
Face Queen13.1
Face Queen - Sobrancelhas & Arte, Unipessoal Lda
  • 969614756
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo Machado de Assis 1C Escritório 2
    1700-116 Lisboa
  • geral@facequeen.pt

Face Queen - Falta de respeito pelo cliente

Aguarda resposta
Eduarda Margarida Viveiros
Eduarda Viveiros apresentou a reclamação
29 de maio 2023
Estava a ser atendida pela Sra. Luana, esteticista de unhas de gel, tinha já uma mão pronta e a Gerente, Da. Raquel, tirou o brocador da Luana, para atender uma pessoa que tinha acabado de chegar.
Não gostei da atitude e disse-lhe que devia esperar a colega acabar e depois atender a sua cliente ou ter um aparelho de broca para cada funcionária.
Não quis saber e continuou, obrigando-me a esperar. Esta atitude é de prepotência. Por ser gerente, não pode interromper o trabalho a meio da colega, para fazer o dela. Acho que deve ser chamada a atenção, até porque me atrasou o trabalho. Estive quase 3 horas para fazer manutenção das unhas das mãos. A Gerente merece no mínimo uma chamada de atenção para a forma como lida com os colaboradores, (não escravos) e clientes e também formação de atendimento ao público.
Registo a forma sempre educada e cordial das outras trabalhadoras do local. A Gerente até me mandou calar, ao que respondi que a ditadura acabou no 25 de Abril e que sou livre de dizer e reclamar do que acho incorrecto.
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
Eduarda Viveiros
13 de junho 2023
Recebi telefonema da marca a dizer que iam falar com a funcionária e até agora mais nada foi feito. Parece que tratar mal os clientes não é importante, nem motivo para chamar a atenção e corrigir o procedimento, com pedido de desculpa. Continuo a aguardar o contacto da Facequeen sobre este assunto.
Eduarda Viveiros
20 de junho 2023
Continuo a aguardar resposta da Facequeen.
Não acredito que a falta de educação e respeito seja extensiva a quem gere a empresa.
Assim como me foi dito telefonicamente, aguardo contacto da empresa.
Eduarda Viveiros
4 de julho 2023
Ainda aguardo resposta da Facequeen....
Eduarda Viveiros
18 de julho 2023
A aguardar Resposta ou intervenção de quem superintende este portal, para que haja uma solução, que passa, no mínimo pelo pedido de desculpa da gerente de loja, que foi incorreta, indelicada, prepotente e mal educada comigo.
Eduarda Viveiros
2 de agosto 2023
Não percebo para que serve este portal. Passados 3 meses e nada foi feito. Espero a intervenção de quem de direito, ou então de nada vale perder tempo aqui.
Eduarda Viveiros
16 de agosto 2023
Nada resolvido. Tudo na mesma.
Eduarda Viveiros
30 de agosto 2023
Nada resolvido. A Facequeen não trata os clientes com respeito. Não volto lá e espero que outros clientes façam o mesmo.
Eduarda Viveiros
13 de setembro 2023
Quem superintende este portal não pode intervir?.... Nada se faz nem se resolve... Espero que não esteja a perder tempo. Que sirva pelo menos para alertar as clientes do tipo de tratamento que a Gerente desse espaço, tem para com as pessoas que lá vão.
Eduarda Viveiros
27 de setembro 2023
Não quero encerrar a reclamação sem uma resolução. Então vou continuar a informar que aguardo um contacto da Facequeen, para me dizerem algo, como foi dito pela pessoa que me contactou logo após a reclamação, em Maio passado.
Eduarda Viveiros
11 de outubro 2023
Então como fica a Gerente da loja? Continua a prestar um péssimo serviço aos clientes? Mostrando falta de educação e prepotência?.... Espero que as pessoas leiam as reclamações e não apareçam na Facequeen.
Só o facto de não responderem mostra a importância que dão aos clientes....
Eduarda Viveiros
25 de outubro 2023
Então como ficamos?... Querem que continue a contar o péssimo atendimento da gerente de loja do Cacém?.... é o desinteresse do/a responsável pela empresa, que não resolve nada, para além de um telefonema onde disse que me iam ligar e até agora nada... Eu tenho tempo, não me custa nada continuar a expor a forma mal educada, sem respeito e rude como fui atendida, para que outros clientes saibam o que os espera na vossa loja...
Eduarda Viveiros
9 de novembro 2023
Aguardo o cumprimento do combinado, ou vou continuar a manter a reclamação activa...
Eduarda Viveiros
23 de novembro 2023
Aguardo resposta de alguém responsável da Facequeen.... Parece que não há responsáveis nessa empresa!!!
Como já referi, tempo é o que não me falta, por isso vou continuar a exigir uma resposta de alguém que tenha respeito pelos clientes,.
Eduarda Viveiros
7 de dezembro 2023
Continuo a aguardar que a Facequeen se digne responder à minha reclamação. Já que não respeitam os clientes, pelo menos as pessoas vêem e ficam a saber como essa empresa trata as pessoas.
Eduarda Viveiros
24 de dezembro 2023
Não recebi qualquer contacto posterior, pelo que aguardo uma resposta de alguém responsável da Facequeen.
Eduarda Viveiros
7 de janeiro 2024
Aguardo resposta da Facequeen
Eduarda Viveiros
21 de janeiro 2024
Aguardo resposta...
Eduarda Viveiros
4 de fevereiro 2024
Aguardo contacto da Marca como foi prometido.
Eduarda Margarida Viveiros
Eduarda Viveiros está a aguardar resolução da marca
Comentários
19 de fevereiro 2024

Como já li por outras clientes, também acho que a Facequeen devia mudar de área, não tem condições profissionais, morais e humanas, para lidar com clientes... Aguardo resposta...

De facto, pelo que vejo de outros clientes insatisfeitos, a Facequeen devia mudar de ramo, ou encerrar. Da minha parte é das pessoas conhecidas e amigas, não ponho mais os pés em qualquer loja dessa marca. Têm desrespeito total pelos clientes, apesar de precisarem deles para terem a porta aberta. Espero sinceramente que sejam penalizados de todas as formas possíveis, pelo desinteresse que demonstram com o mau serviço prestado

Aguardo resposta

Aguardo resposta

Continuo a aguardar... Tempo é o que não me falta.