13.1
1 Laser Place 85.7
3 DepilConcept 68.9
Face Queen13.1
Face Queen - Sobrancelhas & Arte, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo Machado de Assis 1C Escritório 2
  • geral@facequeen.pt

Face Queen - Serviço sem fatura

Ana Mendes apresentou a reclamação
16 de outubro 2021
Venho por este meio mostrar o meu desagrado perante o atendimento prestado na loja de Odivelas, no dia 05 de outubro. A loja não tem serviço multibanco disponível, tive que sair e levantar dinheiro, pedi fatura quando paguei, qual a minha surpresa quando a senhora indica que depois recebo por email, paguei o serviço sem qualquer comprovativo! Acho inadmissível, nem sequer é permitido por lei, na minha boa fé esperei pela fatura que curiosamente até hoje não veio!
Apesar das funcionárias serem simpáticas, foi visível a sujidade da loja, que não era do dia de trabalho sendo que fui a primeira cliente. Não penso voltar, não vou compactuar com empresas que fogem ao fisco.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2021
Face Queen
9 de dezembro 2021
Cara senhora Dona Ana Mendes,
Ninguém gosta de ter clientes insatisfeitos, como é o caso de V.exa. o que, desde já, endereçamos a nossas desculpas, pelas falhas verificadas. Entretanto, lamentando toda a sua exposição, permitimo-nos responder o seguinte:
1. relativamente à limpeza, confessamos não entender, porque temos um processo de autoauditoria de limpeza e higiene, nas melhores práticas da função; se falhou, certamente talvez devido a excesso de cabelo, momentaneamente, por excesso de trabalho; iremos investigar o documento de limpeza e higienização da loja, na data referida;
2. não possuirmos multibanco, deve-se ao fato dos bancos cada vez cobrarem mais sem qualquer valor acrescentado para a empresa;
3. não terem passado de imediato a fatura, deveu-se a uma situação de falha do sistema de faturação, que foi resolvido horas depois; no entanto, estávamos de alerta no escritório a fazer as faturas para serem enviadas via e-mail ou via WhatsApp; como neste caso falhou, iremos enviar de imediato a referida fatura e apurar internamente o que falhou e a responsabilidade de quem não esteve atenta à situação.
por fim, creia-nos, senhora D. Ana Mendes, será uma honra continuarmos a servi-la nas nossas lojas, sempre que assim o desejar.
Sem mais de momento, repetimos as nossas desculpas e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente,

Grupo face Queen
Serviço a Clientes
12 de dezembro 2021
Cara Facequeen.

Demoraram 7 semanas para dar uma resposta, ainda assim peço a vossa atenção para os vossos argumentos

1 Fui a primeira cliente no dia 05 de outubro na vossa loja de Odivelas, quando me refiro a sujidade não falo apenas de cabelos, mas pó, mesa da manicure suja, paredes sujas...portanto um espaço sem a devida manutenção esperada.
2 É uma opção vossa não ter MB por taxas altas, é uma opção minha preferir sítios com MB, eu assim como outros clientes por uma questão de praticidade. O aviso de não trabalharem com MB deve estar indicado na porta e não somente divulgado quando chega a hora de pagar.
3 Independentemente do sistema estar ou não em baixo, vocês não se podem recusar a pagar uma fatura, penso que têm conhecimento dessa situação ou não?! Deixo claro, que ainda que 7 semanas não tenha dado para fazerem o envio da fatura mais uns dias deixei passar desde a vossa resposta e ainda não tenho fatura. Talvez tenha que recorrer a outros meios...atitude profissional a vossa gerência não tem.

Ana Mendes avaliou a marca
4 de dezembro 2021

Lamentavelmente, nem deram resposta.