Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa
Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de LisboaN/A
  • Rua Professora Teresa Ambrósio
    Cidade Universitária
  • geral@fmd.ulisboa.pt

Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa - Desrespeito pelo utente

Aguarda resposta
Jose pombinho
Jose pombinho apresentou a reclamação
9 de março 2024
Muito bom dia
Em 2017/2018 comecei a tratar da minha boca na faculdade de medicina dentária da universidade de Lisboa .
Tudo come co ou bem , extração de várias raízes, destartarizacao etc etc
Passou 2018 , e 2019 e continuou o tratamento .
Veio 2020 e nada
2021 e logo de novo , lá marcam mais uma consulta .
E mais outra até que me vejo apenas com 7 dentes superiores e 8 inferiores , mesmo esses também a necessitar de arranjo .
Apos essa data e até hoje apenas marcaram mais 2 consultas , uma em data e hora que não poderia ir e outra para a clínica no res do chão , quando eu tinha pedido uma consulta no segundo piso para começar a repor tudo o que tenho em falta
Daí para cá nunca mais .
Todos os dias logo para marcar
Todos os dias a chamada chama e ninguém atende .
Hoje apenas como sopas e pratos com alimentos moles , pois as gengivas doem, doem muito quando mastigo algo mais duro
Tenho dificuldade em comer tudo o que comia mesmo só com raízes, hoje vejo me privado de uma alimentação dita normal por falta de dentes que me foran retirados e deixaram tidona meio .
E lamentável ligar se todos os dias para entrar em contacto e até a data não conseguir .
Exijo contacto por parte da faculdade pois o email já mandei varios
e ate hoje nenhuma resposta .
E uma falta de respeito pelo utente que ultrapassa toda e quaisquer limite aceitável .

Agradeço resposta

Cumprimentos
Data de ocorrência: 8 de março 2024
Jose pombinho
Jose pombinho está a aguardar resposta da marca