Faculdade de Motricidade Humana
  • fmh@fmh.ulisboa.pt

Faculdade de Motricidade Humana - Alegada dívida prescrita

Carlos Machado
Carlos Machado apresentou a reclamação
23 de outubro 2020 (editada a 26 de outubro 2020)
Venho por este meio manifestar total repúdio e manifestação de desagrado como os serviços da Faculdade de Motricidade Humana, Universidade de Lisboa têm gerido e respondido às minhas solicitações de documentação sobre uma alegada dívida para com a instituição. Já se passaram 60 dias desde a notificação a que fui sujeito pelas finanças, através de citação de execução fiscal, e até hoje nem resposta por parte dos serviços académicos e tesouraria com a prova em conforme fui notificado pela instituição sobre uma dívida de propinas. Mandam artigos, papéis fúteis, leis, mas a prova de carta registada nem vê-la.Uma vergonha total o que se tem passado junto desta entidade e a forma como deixam os prazos prescreverem para receberem quantias de dinheiro sem direito próprio. E logo nas finanças, que acabando os prazos partem para penhoras e execuções fiscais. O diretor nem sabe nada do assunto, as responsáveis e diretoras superiores de secções muito menos percebem...e eu aqui com este bróculo em molhos para resolver. Sejam mais profissionais e gozem menos com quem vos paga ordenados , os alunos.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2020
Carlos Machado
28 de outubro 2020
Até no tempo dos dinossauros havia resposta mais rápida às solicitações que eram colocadas pelas pessoas, do que esta faculdade.
28 de outubro 2020

Até no tempo dos dinossauros os serviços respondiam mais rapidamente do que esta Faculdade de Motricidade Humana