14.0

Joana Ávila
Joana Ávila apresentou a reclamação
12 de abril 2023
Boa tarde
sou Joana Lourenço e venho por este meio reclamar a existência de recorrentes débitos não autorizados na minha conta bancária por intermédio da empresa com atuação online falinas.com.
Os débitos ocorrem desde o passado dia 18 de novembro de 2022 até à presente data.
De acordo com a minha entidade bancária:
Datas de remoção do referido montante:
14/11/2022
13/02/2023
10/03/2023
24/03/2023
11/04/2023
A página do sítio em questão alega tratarem-se de créditos no valor de 47,00 € (qual o fundamento para a fixação deste montante??) cada que expiram a cada 15 dias (período que nem sequer se confirma pela frequência dos débitos na minha conta bancária).
Não houve qualquer autorização da minha parte, nenhum campo assinado por mim, muito menos autorização dos meus dados bancários para que deliberadamente procedessem à retirada daquele valor ao 15º dia de cada mês. Mais informo que em nenhum momento fui informada via e-mail de cada débito realizado.
Na presente data enviei um e-mail à sobredita empresa para o endereço support@falinas.com reconhecendo o ato ilícito e solicitando a devolução do montante em dívida que até à data soma 470,00 €.
Assim espero que este assunto tenha a devida atenção junto da autoridade, pois verifico que um número razoável de queixas desta empresa se revelam, pelo que, a mesma não pode nem deve continuar a promover indiscriminadamente por atos ilícitos como os aqui relatados.
Grata pela atenção.
Joana Lourenço
Data de ocorrência: 18 de novembro 2022
Joana Ávila
Joana Ávila avaliou a marca
12 de julho 2023

Sem atuação ética com o cliente. Do pior pior que há na forma como lida com o cliente tendo por objetivo roubar subtilmente o cliente. Fui roubada em mais de 400,00€!!! Esta marca continua ativa e certamente a roubar os clientes.