Fardas e Uniformes
1 Stock-Off 99.7
2 Loja do Rato 90.3
3 Techno Store 85.7
Fardas e Uniformes31.6

Fardas e Uniformes - Incumprimento total de prazo de entrega ou reembolso do valor

Maria Manuela Vitorino
Maria Vitorino apresentou a reclamação
9 de setembro 2019

Apresento pela terceira vez a reclamação da não entrega do produto, encomendado e pago em novembro de 2018.

E como a empresa não quer resolver a questão, nem com a intervenção da Defesa do Consumidor (DECO), irei apresentar queixa formal na ASAE, por considerar como já referi que configura uma situação de burla.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2019

Ninguém nos ligou nem mandou email . Numa encomenda que não poderia ser servida (está o aviso no site que não é permitida) parece-nos errado este tipo de quixa no qual não temos culpa no assunto
Peça a devolução se o artigo não existir. Mas não era permitioda a compra como diz no site.