Farmácia Lambert

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
1 de maio 2020
Boa Tarde.
Adquiri hoje numa das vossas farmácias. Sucedeu que um familiar adquiriu também uma embalagem, de marcaras cirúrgicas, ou seja, temos excesso do mesmo.
Devido a actual situação de pandemia foi-me recusado a devoluções da mesma compradas a menos de 30 minutos, consigo compreender, mas eu não posso aceitar ficar sem 71 euros e com um artigo que não vou utilizar.
Data de ocorrência: 1 de maio 2020

Um primeiro comentário: as mascaras não foram compradas na Farmácia Lambert pelo que desde logo este não seria o local próprio para apresentar a queixa. Em segundo lugar convém dizer que nos tempos dificeis que atravessamos sempre seria impossivel qualquer devolução dado o perigo que acarreta de transmissão viral. Por favor leia as recomendações da DGS a este respeito.

Ver perfil de
Autor
3 de maio 2020

Boa tarde, peço desculpa confundi as farmácias.

Depois anda estas pessoas a denegrir as farmácias quando nem sabem o que andam a fazer e muito menos as regras, uma tristeza

Ainda bem que não aceitaram, se eu soubesse que estava a comprar uma caixa de máscaras que já tinha estado noutras mãos é que tinha razões para reclamar. Que reclamação infeliz.

Que triste reclamação. Antes de denegrir o profissionalismo dos outros deve pensar antes.
Primeiro fez a reclamação para a entidade errada.
Segundo, não se realizam trocas nem devoluções de produtos nas farmácias. Especialmente nesta época mais complicada que vivemos.
Terceiro, não pode culpar profissionais pela falta de comunicação que existiu entre si e os seus familiares.