Wells

Wells - Falta de 1 produto na encomenda

Em tratamento
Ana J apresentou a reclamação
25 de abril 2024
A wells numa encomenda de 3 artigos não entregou 1, onde supostamente pela senhora da loja de levantamento poderia ser uma encomenda dividida, aguardamos e nada, acabei por comprar em farmácia dado q na loja física wells era bem mais caro do q qd comprei na wells online, contudo reclamei e não me deram nem o produto nem o artigo, enviando um e-mail a dizer q a encomenda foi enviada na totalidade, mas como podemos constar aqui pelo portal isto é uma constante.
Aguardo o meu dinheiro ou o envio do produto em falta!
Ou terei de tomar outras medidas!
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
Wells
Caro/a Cliente, Ana J.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
25 de abril 2024
A resposta da wells é automática , não se iludam! A reclamação não está a ser analisada!
30 de abril 2024
Estes acabam de me ligar dizendo que não faltava o artigo! Não vou dar como concluído esta situação! Vou encher as redes sociais dado q as reclamações aqui são constantes e por coincidência e benefício destes as queixas são quase todas similares! Resolução zero! Falam mal da transportadora dado ás reclamações mas também não assumem os erros, pq o cliente compra á wells e não temos nada a ver c a transportadora! A provedoria sonae não vai gostar nada de saber que tratam os clientes assim!
1 de maio 2024
Sendo que me contactaram hoje para me darem a diferença que paguei pelo produto comprado numa farmácia portuguesa, produto esse que vocês não me enviaram nem me dão outro, eis q está aqui o valor q me devem, 17,78€ ! E com isto nem eram os 14 e tal mas sim 17 e tal , vejam o prejuízo causado! Aguardo reembolso!
Esta resposta tem um anexo privado
Ana J
Ana J está a aguardar resolução da marca