42.2
Denis António Magalhães do Rio, Unipessoal Lda

Farmácia Nova da Maia - Encomenda não entregue

Luciana Felgueiras apresentou a reclamação
9 de outubro 2023
Fiz uma encomenda dia 22 de setembro, a mesma foi entregue à transportadora dia 29 de setembro e até então a encomenda nunca foi entregue.
Pelo tracking a encomenda desde o dia 3 de outubro está sempre em distribuição, sendo diariamente alterada a data de entrega.
Após contacto com o apoio ao cliente, nada se dignou a fazer. Simplesmente enviou um email a dizer que a fantasma transportadora iria entrar em contacto.
Eu fiz a encomenda à farmácia e não à transportadora, por isso o apoio ao cliente tem que assumir e comunicar dando o feedback ao cliente, o qual não aconteceu!

Pedi a devolução do valor da encomenda, na qual estão a por imensos entraves.
Estou sem dinheiro e sem encomenda.
A encomenda já não interessa porque a toma da medicação deveria ter sido hoje e tive que arranjar maneira de comprar a outra farmácia.

Agradecia resultado o mais breve possível.
Data de ocorrência: 9 de outubro 2023
9 de outubro 2023
Segue outra prova de entrega sabado.
Esta resposta tem um anexo privado
9 de outubro 2023
Lamentamos o seu desagrado. Logo que nos contactou foi solicitada informação à transportadora, no entanto, o serviço de apoio ao cliente funciona das 9 às 18h, por isso, já não foi possível obter resposta na sexta-feira mas hoje logo de manhã demos o respetivo feedback. A informação prestada foi de que a transportadora iria contactá-la no sentido de agilizar a entrega ainda durante o dia de hoje.
Luciana Felgueiras avaliou a marca
19 de dezembro 2023

Péssimo serviço e péssima marca.