42.2

Farmácia Nova da Maia - Falta de entrega de encomenda

Maribel
Maribel apresentou a reclamação
25 de julho 2023
Fiz uma encomenda dia 17 de Julho 2023, e ainda não a recebi. Não. atendem o telefone e as respostas via email são insólitas. Encomendei produtos de alimentação especial para o meu pai, já fez uma semana e nada. De maneira que, devido a urgência, mandei um email a perguntar se podia levantar a encomenda na loja física ( mesmo que vivo no conselho da Murtosa, ou seja muito longe da farmácia) e disseram-me que "o estafeta do armazém já fez a ultima passagem".
Mesmo assim, ainda não recebi os produtos!!!
Isto é uma Farmácia, não é uma loja de roupa! por favor, se não t~em capacidade para cumprir com os prazos de entrega não oferecem envios a domicilio.
O pior do assunto é que, ainda hoje dia 25 de Julho, a encomenda aparece no site como " AGUARDA PREPARAÇÃO".
Não há ninguém que consiga por ordem a esta gente ?
PEÇO O ENVIO IMEDIATO DOS PRODUTOS DE ALIMENTAÇÃO ESPECIAL PARA O MEU PAI.
Lamento que só essa farmácia tenha estes produtos (neste momento)
Data de ocorrência: 25 de julho 2023
25 de julho 2023
Lamentamos o seu desagrado. O tempo médio de preparação das nossas encomendas é de 3 a 5 dias uteis. Conforme email enviado, neste momento estamos com um tempo de preparação das encomendas um pouco mais longo. A encomenda sairá das nossas instalações no dia de amanhã.
Sempre que os produtos a encomendar sejam urgentes ou para entrega numa data específica a farmácia deverá ser sempre contactada previamente para verificar se há essa possibilidade. Caso isto não aconteça a Farmácia Nova da Maia dá cumprimentos às encomendas no estrito cumprimento dos prazos legais.