42.2

Farmácia Nova da Maia - Encomenda: reembolso

Em tratamento
Diana Martins apresentou a reclamação
30 de setembro 2023
Dia 9Agosto fiz uma compra online e paguei envio mais expresso de 1 dia útil. No dia seguinte recebo a confirmação de expedição o que não seria o serviço que tinha pago de 24h logo aqui já estamos com um atraso. Acontece que não recebi nem nenhuma notificação por parte da transportadora e mediante isto cancelei a mesma pois comprei o produto com um timming para tomar e iria perder esse efeito, a transportadora no dia 14 de coloca informação de tracking que não estava ninguém na residência. Total mentira pois a minha mãe é doméstica e está sempre em casa ! Troquei vários emails com a farmácia desde dia 10, foram sempre pouco profissionais pouco orientadora para cliente pouco tudo como uma loja de esquina. Não reembolsaram dizendo que não é sujeito a troca quando não se trata de troca mas sim de um produto que não me chegou as mãos e enquanto consumidora tenho dinheiro de desistir de um produto e sobretudo quando nem o tive nas mãos. Não vou aberto nem usado eu nunca o recebi e cancelei assim que vi que a encomenda não me estava a ser entrega no prazo que eu tinha escolhido. Estiveram sempre a mesma atitude pouco profissional como já disse, não tinha como fazer uma recolha no posto pick-up pois ausentei me da residência por motivos de férias, se comprei e paguei para o dia a seguir era porque precisava que cumprissem minimamente se o parceiro que a farmácia tem não cumpre é me alheio pois eu comprei a farmácia nova da Maia que tem até este dia 30de setembro o meu dinheiro e o meu produto pois como não o levantei no pick-up foi lhes devolvido. Duplamente ilegal primeiro não permitirem o cancelamento de uma encomenda que eu nem recebi , depois tem o produto para venda de novo já pago por mim ? Vão vender novamente ? Se o produto só é suscetível a troca/devolução por motivos de segurança significa que vendem artigos que já foram mexidos ? Porque neste caso se eu não mexi porque nem a encomenda recebi só passou pela mão de quem embalou se alguém violou um produto selado foram eles porque eu nunca recebi, esteve sempre alguém em casa portanto o serviço contrato é péssimo e eles enquanto estabelecimento aberto ao público tem de garantir e zelar pelo consumidor e não chamar me de mentirosa porque a foto do transportador era claramente um print do Google maps!!! Sobretudo quando e repito mais uma vez esteve sempre alguém em casa, assumiam o erro tratavam internamente com o serviço que tem sub contratado e garantiam a satisfação cliente. O que fizeram ? Totalmente um derespeito por quem era cliente, exigo o meu dinheiro de volta
Data de ocorrência: 30 de setembro 2023
9 de outubro 2023
Os tempo de envio indicados para cada uma das transportadoras disponíveis no momento de finalização da encomenda são tempos médios e todos excluem o tempo de preparação da encomenda. Não temos nenhum serviço de entrega expresso em 24h. Por ausência do destinatário a encomenda foi deixada num ponto pick up próximo da morada de entrega indicada.
10 de outubro 2023
Independentemente dos tempos de preparação, só dia 14 foi feito a tentativa d entrega em que curiosamente está como destinatário ausente e a minha mãe está 24h em casa. pelo que passou mais de 48h pagei serviço expresso portanto o argumento de preparação não é válido . Em paralelo tem o meu dinheiro e o produto pois quando cancelei no imediato não deram seguimento exigo o meu dinheiro
10 de outubro 2023
Os tempos de preparação e envio referidos na nossa loja online foram cumpridos. O cancelamento de encomendas só é possível antes do envio da mesma. A passagem do estafeta pela morada de entrega está registada, conforme comprovativo que lhe enviamos.
Está registada ? Com uma foto do mapa claramente pela qualidade POUPEM-ME
A cliente sou eu não estejam aqui a difamar me nem a chamar me de mentirosa a minha mãe é doméstica há 37anos !!!!!! Esteve em casa o dia todo
E expliquem então o registo do tracking so disponível dia 14/08 com a info que 6f não estava ninguém no domicílio e que a deixaram num pickpoint ??já que de 6f a informação era NENHUMA se não cancelasse a encomenda nem sabia onde estava a minha encomenda
Reembolsem o meu dinheiro já !
29 de outubro 2023
Ainda não tive nenhuma resposta nem a resolução sobre este tema
13 de novembro 2023
Vergonhoso ficaram com o meu dinheiro, ficaram com os artigos e não tratam nem resolvem a situação ao cliente
15 de novembro 2023
Conforme emails já trocados, a encomenda está disponível para levantamento na farmácia ou reenvio para a morada mediante pagamento de portes.
16 de novembro 2023
Conforme ? Aconselho que tenham cuidado na maneira como se dirigem
Eu sou cliente comprei com entrega para dia seguinte e pagei mais 1euro que a entrega normal. Não entregaram não havia trava-língua se eu não cancelasse estavam até hoje sem inserir “curiosamente” uma foto de Google maps a provar o que é uma mentira plena que ninguém estava em casa . A minha está 24h por dia em casa se tentassem entregar a mesma recebia . Contudo eu não a vou recolher comprei isso para um uso no momento e não agora
Quero saber como fazem para justificar roubarem o dinheiro de clientes ? Sim porque tem o produto e o meu dinheiro pelo que diria que algo de errado na vossa gestão e contabilidade. Não se ponham com mais atrasos o ano está acabar fiscalmente fazem como por debaixo do tapete ? Emitam a nota de credito que existem por alguma razão e façam o estorno a minha conta e o valor já devia ser a dobrar por legalmente depois de 14dias úteis tenho o direito ao dobro do valor
16 de novembro 2023
Conforme ? Aconselho que tenham cuidado na maneira como se dirigem
11 de janeiro 2024
Continuo sem resolução, como fecham o ano 2023 com dinheiro e produtos que não vos pertence?
11 de janeiro 2024
8 de fevereiro 2024
Como é que é possível passarem meses terem o meu dinheiro ?? Como é que vocês fecham o saldo ao ano? Certamente metem muito barrete fiscal só assim é que podem justificar fiscalmente terem dinheiro que não vos pertence
* PROIBIDO *!
Diana Martins
Diana Martins está a aguardar resolução da marca