Farmácias e Parafarmácias

Farmácia Rosa - Falta de humanidade por parte da responsável

Manuel Mello Machado
Manuel Machado apresentou a reclamação
11 de junho 2019

No passado dia 07-6-2019 , fui com a minha mulher jantar ás Caldas da Rainha , a minha mulher sofre de ASMA em 3ºgrau, pois bem a Farmácia de serviço nesse dia era a Farmácia ROSA nas caldas da Rainha, e foi lá que nos dirigimos , tínhamos que comprar uma bomba (ventilam) Urgentemente , isto porque a minha mulher teve um ataque de asma brutal.
Depois de cerca de 30 minutos á espera na dita farmácia, a " Dr ª que estaria de serviço, não só teve uma péssima atitude de atendimento , assim como não prestou nenhum tipo de auxilio ao doente.
Apresentamos o cartão das farmácias Portuguesas, e mesmo assim essa Senhora , disse:
-Não temos acordo com as Farmácias Portuguesas , e a Senhora não é nossa cliente, por isso não lhe avio o medicamento.
A minha mulher explicou-lhe que tínhamos vindo do Estoril , e com o Cartão das Farmácias de Portugal e que poderia ver o histórico , pois nem assim aviou o medicamento.
Pode uma pessoa destas estar á frente de uma entidade farmacêutica?????

Visto ser a Unica Farmácia de serviço naquele dia nas caldas Da Rainha, a minha Mulher devido á falta de profissionalismo e Humanidade dessa senhora , passou uma noite bastante complicada sem precisão .

Quero apresentar queixa contra esta Senhora, assim como contra a esta Entidade farmacêutica:
Av. Primeiro de Maio 12 A, 2500-081 Caldas da Rainha

Data de ocorrência: 11 de junho 2019

Não tinha medicação de reserva em casa? Se a situação de saúde é grave deveria ter a responsabilidade de não deixar faltar medicamentos indispensáveis.