Farmácia Uruguai

Farmácia Uruguai - Poluição, apoio ao cliente

Maria Estibeiro
Maria Estibeiro apresentou a reclamação
16 de março 2019

Hoje, desloquei- me à farmácia Uruguai em Benfica e estava na fila à imenso tempo apesar de haver três farmacêuticos do outro lado do balcão. Quando chegou a minha vez, houve quatro pessoas que passaram à minha frente porque não tinha tirado uma senha apesar de as pessoas estarem organizadas numa fila. Para além disso, o farmacêutico disse-me de forma rude que eu tinha que tirar uma senha e ir para o fim da fila apesar de eu ter esperado 15 minutos e cumprido a ordem da fila. Quando fui atendida pela segunda vez, uma outra farmacêutica colocou o meu medicamento num saco apesar de eu ter dito e repetido que não queria o saco.
Acho que é ridículo as pessoas terem que tirar um papel para cumprirem a ordem de uma fila e acho ainda inaceitável que ainda os farmacêuticos me tenham desrespeitado. Esta situação ainda por cima aconteceu no dia em que os estudantes foram lutar pela defesa do ambiente. Para quem não sabe, a reciclagem só representa 20% ou seja, é importante que as pessoas reduzam os consumos de papel, plástico quando não é necessário.

Data de ocorrência: 16 de março 2019

Boa tarde. Fique a saber que os farmacêuticos "do outro lado do balcão" também estão a trabalhar. Trabalho esse que abrange diversas funções para além do atendimento.